A volta por cima

10 3 3
                                    

Tudo começou quando Fred lickuw perguntou a Nanda (sua paixonite ) se ela queria namora com ele, por ela dizer não fred ficou com raiva e ressentido.
-você vai se arrepender de sua escolha pelo resto da sua vida (fred).
Depois disso fred parou de frequentar a escola .
Seus melhores amigos o Robervalson(conhecido como 'Robb', tinha tinha1,78 de altura, magro, cabelo liso-cacheado, gosta de passa o tempo ouvindo rock antigão e é o único que tem namorada.),Juremildo(conhecindo como 'Juré' tem tendência a ser gay e depressivo, poeta de mão cheia, tem 1,63 de altura, magro , cabelo foda do karaio e é fanatico pela banda de rock nirvana, se fosse vivo no tempo que o kurt se matou teria feito o mesmo) e o ginaldo, o unico negro do quarteto porque juré e o robb eram brancos e o fred era 'pardo', (conhecido como gigi que tinha uma grande tendência a ser gay assim como o juré, gigi tinha 1,68 de altura meio bombado, o cobelo era tão cacheado que enrolava gostava de ouvi o rock mais pesado que existi) iam visita-lo levando os assuntos passados pelos professores e viram que ele tava ficando louco de obsessão pelos seus projetos que ele dizia revulocionar o mundo. Tá ligado naqueles otarios que não aceitam as coisas como eles são era ele.
Depois de um mês em casa a mãe não aguentou e o fez ir para escola, fred parecia aqueles moradores de rua todo desarrumado, como se tivesse a semanas sem dormi, não prestava atenção na aula, dormia na sala, o cara deixou de ser o melhor dá turma para ser um fracassado qualquer (tipo um emo) mesmo assim só tirava notas boas na terceira unidade.
O cara passou um mês sem ir para escola, só foi na última semana antes dá prova e mesmo assim tirou uma ótima nota em todas as matérias, todos pensando que ele iria toma o lugar de fracassado dá turma do geovanni (atual fracassado dá turma) só não tirou um 10 porque aqui no brasil tem 4 pontos de trabalhos e atividades (comportamento).
Os professores e alunos desacreditando dá capacidade dele, fizeram uma reunião pensando que ele havia colado e resolveram fazer uma nova prova para ele, porém fred só aceitou se a prova valesse 10 pontos. O conselho aceitou e se fuderam mesmo com 4 professores o olhando para ele, não adiantou nada o fred acertou todas as questões mesmo sendo difíceis, fred as respondeu com uma tranquilidade imensa que os professores ficaram putos da vida. Ao acabar a prova olhou para seus mestres e deu um sorriso irônico e saiu dá sala como se dissesse 'eu sou foda'.

Noite Sem LutarOnde histórias criam vida. Descubra agora