A volta de um mito

9 3 3
                                    

-cara como você fez essa façanha? Pergunta juré.
-você sempre jogava os assuntos nos cantos dá sua casa quando a gente ia te visitar. Afirma gigi.
-é mas depois de convencer a mamãe que eu seria capaz de aprender mais em casa que na escola, ela me fez estudar 8 horas por dia e passava uma prova estilo enem toda semana tive que estudar todos os dias.
-cara você ficou com 10 em todas as matérias, pois professores pensando em abaixar sua nota, kkkkkk, fizeram foi aumentar.kkkk, fala robb rindo.
-cara fiquei sabendo que você ganhou uma bolsa escolar no valor de 360$, e a escola ganhou a tão lutada piscina de natação, e tudo por sua causa no dia dá prova o ministro apareceu lá de surpresa e decidiu corrigir sua prova, os professores disseram que você tinha se tornado um dos piores alunos dá escola. Depois de ouvir isso e corrigir sua prova ele olhou a média dos alunos e estava em 8,0. A coordenadora falou do acordo entre os mestres e você, o ministro nem olhou mais nada na escola se convenceu que escola era capaz e deu a piscina de natação e ainda deu uma pista de atletismo pela sua esplêndida atuação na prova. Fala juré.
-que saber vou fuder com essa escola, vou dizer ao ministro que colei na merda do exame. Fala fred.
-cara sua família tá passando por uma crise e você pensa em rejeitar 360 reais ? Fala gigi.
-se não quer pensa na gente pensa na sua família, sua mãe (já que não tem irmãos e seu pai morreu a 5 semanas). Fala juré.
-é mesmo cara pensa na gente agora você pode paga um lanche massa pra nós. Fala robb.
-hahaha, desse quando voceis viraram minhas putas para ficarem querendo um dinheiro que ainda não recebir. Fala fred.
-mas fred, vai mesmo falar que colou pro ministro? Fala juré.
-cara você vai fuder com sua vida escolar. Fala gigi.
E no fim fred não fez nada ficou calado e aceitou o dinheiro do governo. Passou a frequentar a escola novamente e no fim dá aula ficava criando idéias, pensamentos, teorias. Passou até a ler o livro de um grande amigo do seu pai, que explicava tudo de maneira fácil e retardada, o livro se chamava 'tente me entender seus otarios'.
Ao fim da leitura fred criou suas próprias teorias. E sonhou em destruir a lua, agora que tinha dinheiro começou a estudar química física e foi tentando criar uma bomba para destruir a lua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noite Sem LutarOnde histórias criam vida. Descubra agora