Gabi:Lucas Isso é Deus Mexendo Com o seu coração, ele tem vários planos na sua vida. Basta vc querer isso pra sua vida, querer Jesus como o único e suficiente Salvador.
Lucas:Mais eu não mereço Gabi, eu não mereço o amor de Deus na minha vida, toda a minha vida eu sempre decepcionei os meus pais.
Gabi:Lucas Deus ele sabe de todas as coisas, ta chegando o momento de não ter mais medo e confiar em Deus e ter fé somente NELE.
Lucas:Vc fala de Deus tão bem. Vc nunca tem medo Gabi?
Gabi:Claro que eu tenho medo, mais eu confio em Deus então ele me protege de todo o mal, então pra que ter medo se Deus é o único que pode te ajudar a vencer todos os desafios da vida?
Lucas:Eu não sei Gabi, já decepcionei Deus demais.
Gabi:Então o que ta esperando pra se acertar com ele? Deixa eu te ajudar, deixa Deus entrar na sua vida.
Lucas:Eu não sei, falou ele de cabeça baixa e continuou. -- Mais porque ele permitiu isso que eu me tornasse uma pessoa horrível? Porque Gabi? Não entendo, falou ele chorando.
Essa é a primeira vez que eu vir o Lucas chorar, fui até ele e o abracei bem forte e disse:Gabi:Lucas se Deus permitiu isso na sua vida não foi escolha dele mais sim sua, olha tudo que acontece é Deus que permiti nas nossas vidas, eu por exemplo nunca conheci a minha mãe e eu nunca soube porque ela me deixou sempre há perguntas que não tem respostas e se Deus permitiu isso nas nossas vidas com certeza bem la na frente Deus vai nos surpreender.
Ele enxugou as lágrimas e disse:
Lucas:É você tem razão Gabi.
Eu olhei pra ela e olhei bem fundo daqueles olhos verdes que brilhavam com um lindo sorriso no rosto dela.
E de repente chega alguém.
Xxx:Atrapalho alguma coisa?
Era a Raquel.
Gabi:Não Raquel so estávamos conversando.
Raquel:Sei se agarrando com o Lucas?
Gabi:Não eu não estava me agarrando com o Lucas.
Raquel:Até parece, falou ela com voz de deboche e depois continuou, a filhinha do pastor se revelando.
Gabi:Raquel oque eu fiz pra vc? Se eu fiz algo nós poderemos resolver agora.
Raquel:A Gabi para de ser duas caras porque é isso que vc é. Se faz de inocente na frente das pessoas e na outra fica se agarrando com o Lucas.
Gabi:Eu não sou duas caras Raquel e eu não estava me agarrando com o Lucas.
Raquel:Quer saber eu vou embora porque eu cansada de ouvir isso "Gabi aquilo, Gabi Gabi Gabi... "Tudo é você TUDOOOO.Ela saiu furiosa e não entendi o porque ela saiu assim.
PENSAMENTO DE RAQUEL.
QUE RAIVA QUE ODIOOO DESSA GAROTA O LUCAS VAI SER MEU E ESSA DUAS CARAS QUE FINGE QUE É SANTINHA MAIS SANTINHA ELA NAO TEM NADA. ELA VAI VER.
Victor:O que aconteceu gente?
Julia:Por que que a Raquel saiu daquele jeito?
Lucas:Ela chegou do nada na cozinha e viu eu e a Gabi abraçados e começou a gritar com a Gabi.
Victor e Julia:Nossa.
Lucas:Gabi vc tá bem?
Gabi:Tou sim Lucas obrigada por perguntar.
Gabi:Vamos assistir outro filme gente?
Todos:Siiiiimmmm!!!
Rimos.Eu e a Julia decidimos ver uma comédia romântica.
Ficamos até umas 22:00 horas assistindo e depois os meninos foram embora pra casa mais antes eles nos ajudaram a limpar tudo.
Dei Boa noite pra Julia e fui direto para o meu quarto, Tomei um banho fiz as minhas higienes vestir um pijama levezinho dobrei os meus joelhos e comecei a orar e depois que terminei de orar eu me deitei e adormecir em um sono profundo.PELA MANHÃ
Me levantei fiz as minhas higienes, mais antes de ir pra escola orei pra Deus pra ele me conceder um ótimo dia.
E descir pra tomar café.Mark:Oi Pai. Cadê a Juh?
Antes que ele respondesse ela apareceu.
Gabi:Oi Juh, pronta pra ir pra escola? Julia:Sim. Vamos?Dei um beijo no meu pai e formos pra escola no meu carro pq a Juh não estava com o carro dela.
Ai eu e ela a gente foi andando até onde estavam o Victor, a Raquel e o Lucas.Gabi:Oi gente.
Todos:Oi Gabi.
Gabi:Vamos pra sala?
Lucas:Oi Gabi tudo bem?
Gabi:.......Coooontinuaaaaaaaaaa.....
Bjssssss
Comentem ai pfvr.
Deus abençoe vcs ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Cristã ☺
RomanceConta uma história de uma garota cristã de apenas 17 anos chamada Gabriela onde a vida dela é adorar ao Senhor, Gabriela ama cantar e estar no meio de pessoas onde ela se sente bem. O seu pai chamado Mark é pastor da igreja onde Gabi vai. Quando...