Querido diário ontem fui ao cinema com a Lara Assistir Believe Movie e como ela disse, fomos ver pela milésima vez. Tenho que agradecer por ela me apoiar nessas coisas de fã , porquê tem horas que não é fácil me aturar.
Acordo com uma ligação de meu Pai
Pai: Filha?
Eu: oi Pai, bom dia!
Pai: vou voltar de viajem esse final de semana.
Eu: que ótimo Pai, mais agora precisso desligar porque tenho que me arrumar!!
Pai: okay, tenha um bom dia Filha!
Desligo o telefone e desço correndo pra avisar a mamãe.
Eu: mãeeeee o pai vai vir no final de semana!
Mãe: que ótimo, so não se esqueça que o tal show é no sábado.
Eu: não tem como esquecer mãe!!!
Subo de volta pro quarto e me visto e vou pra aula. No caminho acabo vendo a Lara que estava um pouco à frente e grito pra ela
Eu: LAAARAAAA
Lara: ~olho pra trás e avisto a Vick~
Eu: ~corro até ela~ eita cansei!
Lara: amiga precisso te dizer uma coisa...
Eu: fala!
Lara: o Bryan mudou, ele ainda está afim de você!
Eu: não começa Lara, eu não vou voltar com o seu irmão.
Lara: mas Vick...
Vick: sem mais Lara!
Chegamos na escola e vamos andando até nosso armario que por conhecidencia e um do lado do outro.
Abro meu armário e quando olho pra porta principal vejo dois garotos, e que garotos 💭. Logo penso na Lara que não se relaciona com meninos a um pouco de tempo
~*~*~*~
Depois da aula observo que a Brenda (a menina que eu não gosto) foi logo se jogar pra cima dos meninos, que na melhor das hipóteses queria um deles pra minha amiga.
Eu: Oi meninos, notei que vocês são novos
Brenda: vish, chegou a fãzinha iludida. Zzz
Eu: tomem cuidado com a Brenda, ela é uma cobra e bem venenosa!
Vinicius: ~dá risada~
Junior: então qual é o seu nome mesmo?
Eu: meu nome é Victória, mas podem me chamar de Vick.
Brenda: deixa eu sair porque o clima aqui tá pesado com certas pessoas ~saiu de lá~
Eu: então meninos vocês querem ir comer algo comigo e minha amiga? ~chamo a Lara~
Vinicius: é seria uma boa!
Junior: vamos sim, to com uma fome rsrs.
Depois disso fomos a uma lanchonete que ficava perto do colégio e a propósito os meninos são bem legais e percebi que o Vinicius parecia bem interessado na Lara 😏
~*~*~*~*~
Chego em casa minha mãe já havia durmido, tadinha deve ter ficado me esperando. Subo as escadas devagar pra que ela não acorde, faço um coque e entro no banho, percebo Ella arranhando a porta (Ella e minha gata).
Saiu do banho e visto meu pijama indo logo me deitar e como toda noite Ella se acomoda em meus pés ♡
~*~*~*~*~
Acordo e desço pra tomar café como sempre e vejo minha mãe com a cara fechadaEu: bom dia mae, oque foi?
Mãe: que horas você chegou ontem e porque demorou?
Eu: ah mãe e que conheci uns novos amigos e eu e Lara fomos a uma lanchonete depois da aula
Mãe: apartir de hoje não quero mais que você chegue essa hora. É de casa pra escola e da escola pra casa !
Eu: MAS MÃE!! ~falei extremamente indignada~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry
FanfictionParecia ser mais um show qualquer, uma foto q toda fã deseja ter. Mas com Victória foi mais que isso. Depois de conseguir o emprego de modelo, que sempre quis, na agência dos sonhos, ela reencontra ele, o seu ídolo. Seria possível ter tanta sor...