Caracaaaa, nem acredito que estou aqui! Isso é a realização do meu sonho, estou na frente do estádio onde será o show do Justin, a fila tá imensa.
Eu: Ok, Bryan você já pode voltar pra sua casa, estou segura já!
Bryan: Você precisa de mim, admita que sente saudade! Haha
~Fiquei com um ódio dele nessa hora, quase pulei no pescoço dele~
Eu: Para de se achar garoto, num mundo onde existe Justin Bieber, os garotos da 1D e etc, acha mesmo que sentirei saudade de você? Hahahaha mano cê é um otário mesmo ein.
Bryan: Olha acha mesmo que esse Justin "Biba" vai dar mole pra você? Hahaha cara você é iludida mesmo.
Eu: Tudo é possível.
Bryan: Não, não é, ele é rico ocupado ele não da a mínima pras fãzinhas dele.
Eu: Tchau Bryan, obrigada pela carona, manda um beijo pra Lara! ~falei isso ja virando as costas~
Bryan: hey espera, me da um beijo de agradecimento, rsrs ~ele me puxou me agarrando~
Eu: Me larga garoto. ~puxei meu braço com força e corri para o portão de entrada~
Bryan ficou lá me olhando, que nojo desse garoto, como consegui ficar com ele? Enfim, vou esquecer logo ele porque hoje é o dia mais perfeito da minha vida ♡
~sinto uma cutucada nas costas e me viro~
Kamila: Oiee, meu nome é Kamila, e estou sozinha aqui, percebi que você também está! Posso ficar com você por aqui?
Eu: Oi, pode claro, estou sozinha sim, me chamo Victória, mas pode me chamar de Vick ;)
Kamila: Ok Vick, nossa como está se sentindo? ~ela falou apertando as mãos de nervosismo~
Eu: Caraca, estou muito ansiosa, nervosa, sei la acho que vou ter um treco rsrsrs! E você?
Kamila: Estou a mesma coisa, mano acho que não vou aguentar! Eu vou pro Meet, você vai?
Eu: Que coincidência, eu também vou!!! Vamos ficar juntas então.
Kamila: Siiiiim :)
~O portão se abre e vamos entrando~
Quando vejo tudo aquilo fico encantada, era tudo lindo, então chega uma moça e fala pra nós entrarmos em uma sala, a sala era estranha.
Eu: Moça oque é aqui?
Moça: Aqui é onde você conhecerá seu ídolo ~disse ela com um sorriso no rosto~
Moça: Então meninas e meninos Justin já está ali dentro!
Tinha uma cortina preta, a fila tava imensa e eu era a última, Kamila tava logo na minha frente.
Vejo que a fila está andando, de vagar mas está. Fico muito ansiosa, cada vez mais, Kamila também está mas parece que menos que eu.
Eu: então ta demorando né? ~falei baixinho pra Kamila~
Kamila: sim, acho que vai levar uma eternidade...
Eu: também tô achando. Cara que fome!
Kamila: haha aguenta firme!
A fila anda mais e mais.
CARACAA JÁ SOU A QUINTA 😱~*~*~*~*~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry
FanfictionParecia ser mais um show qualquer, uma foto q toda fã deseja ter. Mas com Victória foi mais que isso. Depois de conseguir o emprego de modelo, que sempre quis, na agência dos sonhos, ela reencontra ele, o seu ídolo. Seria possível ter tanta sor...