Prólogo

151 10 12
                                    

Leia ouvindo - BeFour - ZAYN

-x-

Zayn Pov's

A primeira vez que a vi foi numa tarde em Portugal, enquanto ela passeava de gondola e eu sentado em uma arvore por perto. O sol fazia seus cabelos brilhar, ela estava de olhos fechados aproveitando o vento suave que passava. Fiquei ali paralisado, admirado-a. O caderno em minhas mãos, mas somente meus olhos gravavam aquele momento. Ela passou por debaixo da ponte e eu levantei correndo para acompanhar o caminho que fazia. E por um momento, quando ela olhou para trás, senti meu mundo ficar negro e apenas um farol castanho, que eram seus olhos, me iluminarem naquela tarde. Foram os segundos mais lentos e rápidos de todos meus vinte anos.

Talvez eu tenha me atraído, talvez apaixonei-me, talvez amei, talvez sofri toda minha vida naqueles segundos. Pois, por mais que eu admitisse que aquela mulher me fascinasse, sabia que nunca mais a veria novamente. Isso era o que pensava.

Durante um mês e meio, eu a pintei. Tracei milhares de vezes o contorno de seu rosto, a brancura de sua pele, o vermelho de seus lábios, o negro de seus cabelos. Durante mais dois meses andei por Lisboa olhando toda cidade, todas as pontes. Durante mais cinco meses entrei em remissão. Guardei as telas no porão, me negava a olhar para os lados enquanto caminhava, tentava de todas as formas não comprar nada castanhos, que me lembrassem daqueles olhos. E durante esses oito meses e meio, percebi que estava amando uma desconhecida, que vi numa tarde em Portugal.

Nunca consegui esquecê-la, jamais me apaixonei novamente, por me prender ao um amor que nunca foi meu.

Havia encontrado e perdido minha musa no mesmo dia. Na mesma tarde. Em tão poucos minutos.

(...)

N/a: Está Fanfic é inteiramente Zayn, não haverá nenhuma participação da banda One Direction.

Digam o que acharam. Devo continuar com essa ideia? Pois ela é um pouco diferente.

Todos os direitos autorais a minha pessoa.

Destino ||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora