CAPÍTULO 1: PERDIDA

30 3 0
                                    

Não sei onde estou. Parece uma cela escura e úmida, meus ossos doem e vejo densas barras de ferro em minha frente. Quem quer que a tenho posto ali se certificou que fosse impossivel sair, ou se mecher. Caralho! Grilhões de prata?! Eu sou a porra de um lobisomem? Gemidos de dor podem ser ouvidos em todo lugar. Tenho quase certeza que estou no subterrâneo, pela obvia falta de luminosidade e o eco do sofrimento de outros prisioneiros.  

Alguem batia nas grades e ordenava o fim das lamentações.

Tentei levantar, sem sucesso, minhas pernas pareciam gelatina. Ahh eu apanhei de mais... Mas qual foi a ultima vez que eu tive que lutar? Porra... Não lembro, sei que meu nome é Licylla, tenho pele negra e cabelos... Vermelhos? Ou isso é o meu sangue? Eu deveria provar? Se concentre! Posso ver bem no escuro, mas me sinto tonta. Quer saber? Foda-se!  

- OHHHH SEUS FILHOS DA PUTA! ONDE EU TO? MALDITOS DESGRAÇADOS!! - nenhuma resposta, mais pelo menos os outros gritos pararam, será que os assustei, que comedia - Qual foi? Também quero atenção!  Me deixe ver o belo ser que me aprisionou.

Passos se aproximam, parecia que a terra estava tremendo, será que o teto cairia na minha cabeça? Eu vou morrer? Isso parece uma linda piada acida e de mal gosto. Morta por lindas estalactites.  

O troço que se aproximava teve que se abaixar para olhar dentro da minha cela. E que cara feia, um fucinho e chifres? Eu to no inferno? Que caralhos! Eu ri comigo mesma.

- Acho que preciso me desculpar, disse belo ser, e você é feio que doi! - Ele inalou o ar da cela e depois jogou o que parecia ser uma bola de estrume em mim, aquilo fedia. 

- Yanjar. - Isso era o mesmo que "jantar" eu me dei conta, não sei como tinha tal conhecimento em meu cerebro. - Tu siss. - Agora era para eu fazer silêncio. 

Me aproximei do que ele jogou e era um emaranhado de raizes? Ou alguma merda assim.

Ouvi um tocar de tambores ao longe, e a criatura levantou a cabeça ao ouvir o som. E logo se foi.

E eu apaguei mais uma vez.

Abracei o vazio da escuridão como uma velha amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NÃO EXISTE AMOR NA GUERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora