Capítulo 7

243 22 8
                                    

Era pra ser amanhã, só que adiantei um pouquinho, então amanhã vai ter mais 1 capitulo sim! Porém não sei se vai dar pra postar os dois como eu Havia prometido...

Todos os Ghouls estavam reunidos na sala, incluindo o desgraçado, digo o Hazz, quando ele a viu, fez a de falso, e foi a abraçar, correndo em direção a ela, quando chegou bem perto...

Levou um belo soco, caindo um pouco longe da albina, oque deixou Touka, Kaneki e Hinami de boca aberta... Então ela foi em direção ao cretino e quando o mesmo tentava se recuperar e levantar, bom, levou mais uma...

-Desgraçado! Você me enganou e vai pagar!- todos olhavam confusos, a garota que até então havia desaparecido, o namorado fingia que não sabia de nada, agora a albina estava novamente junto a eles e Hazz, o namorado apanhava da garota... Eles pensava, oque está acontecendo aqui? Enfim a garota armou-se com sua kagune e foi para cima dele, porém foi golpiada pelo ex-companheiro/namorado, a garota se levantou, mais dessa vez com mais raiva, e enfim, enfiou sua Kagune pelo abdomen e o mesmo já jorava sangue para todos os lados... Sangue escorria de sua boca suas ultimas palavras, ou a ultima palavra foi:

-Você...

-Morre logo!- Disse Mei muito fria- Então, depois eu conto para todos oque aconteceu, porém, eu tenho coisas para fazer antes...-ia saindo só que antes é claro se lembrou de um detalhe- Preparem os relatórios do tempo em que eu estive fora, por favor, eu sei que foram apenas 2 dias só quero saber como se viraram sem mim- sorriu e fez sinal para Touka e Kaneki para os mesmos a seguirem.

Então a garota foi em direção ao seu quarto, abriu a porta e pediu para eles entrarem...

-Podem me contar...- os dois se fizeram de desintendidos

-Oque?- perguntou Touka

-Não se fassam de desintendidos por favor, ok? Eu vi...

-Ok...- disse Touka

-Bom, quando você sumiu, começamos a namorar, e eu não conseguia pensar em nada pra te salvar...-disse o Albino

-Eu não precisava ser salva! Estava tudo sobe controle...

-Aé? Então porque você falou que não estava?

-Não me lembro de ter dito isso...

-Conta oque aconteceu a você e a Hinami!- disse Touka

-Pra que? Vai mudar alguma coisa?

-Vai...-disse Kaneki

-Tipo oque?!

-Vai matar nossa curiosidade, conta logo Mei...

-Ta, que saco, eu conto! Bom, eu estava com a Hinami e com o Malito, digo o Hazz, quando fomos surpreendidas, eu provavelmente bati a cabeça ou alguma coisa parecida porque não me lembro oque aconteceu... Ai quando eu acordei Hinami olhava pra mim, e estavamos em uma sala pequena, quando entramos em contato com vocês, os outros "capangas" chegaram e pagaram a gente no flagra, bom eu não ia deixar acontecer nada com a Hinami, afinal, ela é uma criança... Então, eu meio que não os deixei a levarem e tentei reagir, então eles falaram, "quer proteger a garotinha? Então pagara por vocês duas!" então me levaram para outra sala, uma sala maior, eles...- ela parou, engoliu seco ao se lembrar das torturas dolorosas- me torturaram, me deixaram sem comer os dois dias que estive lá... Enfim, e eu não iria deixar a Hinami passar por isso de maneira alguma! Só se eu estivesse morta eles a machucariam...

-Nossa...-disse Touka

-Eu devia estar la... Mais uma vez, eu não te salvei...

-Kaneki, eu sou 15 segundos mais velha!

-E eu deveria ter te ajudado!

-O Hazz foi culpado! Agora, estou morta de fome... Acho que vou sair pra...-Kaneki não a deixou terminar

-Você não vai a lugar algum! Eu trago a comida!

-Kaneki! Você não vai me prender!

-Se for pro seu bem!

-Então temos um problema! Você não manda em mim!

-Sou seu irmão, claro que tenho autoridade sobre você!- Mei parou para pensar ela realmente estava cansada, não seria problema seu irmão buscar a comida

-Tudo bem... Só hoje! E só porque estou cansada...Agora se me dão licença eu vou tomar um banho, podem ir se agarrar okay?!-riu e correu em direção ao banheiro, quando acabou de fechar a porta, Kaneki lançou um travesseiro, claro, que foi uma brincadeira de irmãos, ele ria, os dois então saíram do quarto, só para ir para outro... O quarto de Kaneki...

     Os dois foram para o quarto do Albino, Touka se sentou na cama, então, Kaneki se deitou, apoindo sua cabeça na perna da Morena... Lá conversaram, Kaneki estava tão feliz... Mei e Hinami estavam de volta!!               

Tokyo Ghoul- Irmã PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora