Desculpas por ser tão curtinho mais foi só pra deixar vocês meio curiosos sobre o capítulo 6 :3 espero que gostem da fic! Eu não sei escrever muito bem então me perdoem pelos erros de ortografia! Leiam e curtam a minha história!
Bom, a reunião já estava prestes a começar, Kaneki e os principais membros já se encontravam na sala, todos já haviam sido comunicados sobre o acontecimento sobre Mai, Kaneki e Touka, decidiram não falar nada sobre o namoro! Estavam na esperança de poder recuperar Mei e Hinami, e poder contar para todos sobre o tal relacionamento... Será que Mei estava bem? A reunião acaba de começar!
-Acho que todos já sabem sobre a minha irmã! E teremos que arrumar um líder temporario até a trazermos de volta, é claro que iremos precisar de um plano, mais isso será resolvido depois, primeiro teremos de falar com todos os membros para saber se Mei, falou algo suspeito ou deixou algo escapar sobre sua nova organização como Hazz falou! Hinami também está junto com ela! E sabemos que há mais de uma pessoa junto a elas! Espero que todos tenham entendido, e para não escolher o líder errado será por votos! Mais de todos os membros! Não somente de nós... Eles já devem ter votado, Touka deve estar chegando com os votos dos outros ai será a nossa vez de votar, lembrando que ninguém poderá votar em si mesmo...- assim aconteceu a reunião TODOS votaram, não se sabe ao certo a quantidade de membros, pois não era poucos, enfim, votação encerrada! Hora de conferir, para não haver trapaça, Kaneki ia retirando os papéis em frente aos que presente estavam na "pequena" reunião, acho que vocês já devem desconfiar o resultado... Kaneki, havia ganhado 73% dos votos, claro que em uma escala de 0 a 100% néh? Ótimo, o albino tomava a decisão final... Porém, ele não conseguia se concentrar muito, mesmo que quisesse, ele agora namorava a pessoa que ele mais amava no mundo! Touka era finalmente sua... Ele poderia, falar oque sentia, desabafar e ela também poderia fazer o mesmo... Kaneki em seu quarto tentava se concentrar, mais não adiantava, quando ele pensava em algo sobre Mei, vinha Touka em sua cabeça.
Claro, que era exatamente pelo namoro dos dois, a irmã estaria super feliz pelos "pombinhos" estarem finalmente juntos, depois de tanto tempo de convivência entre os dois e tão pouco com Mei, mas, a irmã do albino era tão esperta quanto ele, percebeu no mesmo momento em que viu os dois se entre olharem, que os dois eram muito idiotas de tentar fugir do que sentiam um pelo outro... Graças a Deus, Touka foi ver como Kaneki estava, ela estava preocupada imagina ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Ghoul- Irmã Perdida
Mistério / SuspenseAqui se passara a história de dois irmãos gêmeos, uma garota e um garoto! Mei e Kaneki... Vai rolar namoro... Kaneki e Touka talvez?? Eai? Leia para descobrir...