Após sair de casa ela vai para o relôgio de Londres e avista uma sombra e olha para o lado e nada, pro outro e nada até que ela avista uma moça e uma fadinha voando e tentando alcançar essa sombra então Sininho percebe-a e diz:
-Wendy,tem uma garota olhando para nós.Rápido vamos nos esconder, vai que ela não nos vio.-Disse Sininho.
-Boa ideia-Disse Wendy-Vamos.
Então a fadinha muito esperta escomdeuse no relogio e a Wendy um pouco devagar ficou parada na sua frente torcendo para que ela não a percebece, Sininho já irritada puchou Wendy para traz do relogio.
-Que-e-e-em tá aí?-Perguntou assustada Sophia.
-Ninguém!-Disse Wendy.
-Cala boca!-Disse Sininho.
-Se não tem ninguém quem é que esta falando?-Muito esperta e atenciosa perguntou Sophia.
-É essa fada intrometida aqui.-Disse Wendy.
-Cala boca sua inteligênte!-Disse Sininho.
-Kkkkkkkk!!-Disse Sophia morrendo de rir.-Hahaha, vocês são muito engraçadas,hahaha.
-Do que ela ta rindo?-Perguntou Sininho.
-Acho que é de nois duas-Respondeu Wendy.
-É logico que é de nois duas.-Respomdeu Sininho-Mais por que?
-Sei lá Sininho-Respondeu Wendy.
-Desculpe-me mais mudando de assunto...-Disse preucupada Sophia-Será que vocês conhecem Julieta Watersson Pan e Eric Pan?
-Você esta pergntando se conhecemos o rei e a rainha da terra do nunca?-Disse Wendy.
-É logico que não né Wendy-Disse Sininho.
-Eles são meus pais.-Disse Sophia-Rei da onde?
-Kkkkk-Disse Wendy-Essa foi boa!
-Para!-Irritada desse Sophia
-A terra do nunca é um lugar mágico e encantador-Com brilho nos olhos disse Sininho.
-Vocês podiam me levar lá?-Perguntou Sophia
-Claro-Disse Wendy bem animada para voutar para casa
-Por que não?-Disse Sininho
-A mais uma coisa, qual o nome de vocês?-Perguntou Sophia
-O meu é Wendy e essa fadinha ai chamasse Sininho-Disse Wendy-Vamos!
-Vamos!
(E ASSIM A AVENTURA COMEÇA) :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Do Nunca
FantasySophia Watersson Pan é uma garota orfã que mora com sua avó em uma periferia e ao encontra uma caixa em seu porão decide ir atraz dos seus pais ela vai para terra do nunca e acaba se metendo em cada confusão. Que tal conhecer lá? (Esse livro é basea...