Amiga

6 0 0
                                    

Estás escrito seu nome no pulsar de meu coração, no bombear sangue, no respirar, está escrito seu nome eu mim; você faz parte de mim, uma das melhores partes.

Ó, sou mesmo exagerada, exagerada no tanto de achocolatado no leite, no tempo que levo para lavar os cabelos, e no quanto amo você. É uma ligação indescritível, como se eu tivesse nascido para te encontrar, como se você fosse eu, só que melhor, só que você. Não, não quero beijar-te, apenas quero abraça-la, e dizer o quanto a amo infinitas vezes, como uma amiga, como uma irmã, como uma guardiã.

Sabe, entre todos os meus devaneios, entre todos meus textos mal escritos, decidi dedicar um a ti. Não sou a melhor das escritoras, e não poderei te dar palavras dignas a você, mas no meu humilde dicionário, estou escolhendo as melhores que tenho e esperando que goste do meu simples amor. Cá estou eu, no silencio da noite, pensando no que quero escrever sem notar que as palavras transbordam de mim, porque se for para falar sobre você, sempre tem algo bom para contar.

Você conquistou meu coração inexplicavelmente e trouxe consigo um elo tão firme. Estou aqui para você, e mesmo que você não veja durante algum período que espero nunca chegar, mesmo que a decepção ou a tristeza impeça você de me ver e se sentir sozinha, continuarei aqui no mesmo lugar.

Contos - Textos esquecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora