Cap 6: Perguntas e mais perguntas

137 11 10
                                    

Quando voltamos ao planeta mais sujo e chato do mundo voltamos ao apartamento alugado a herogirl tinha dinheiro desse mundo o pai dela roubou alguns para ela, ela tem duas sacolas cheias. Hoje eu não estou com vontade de escreve como estou me sentido, mas preciso pergunta uma coisa para Purple girl, fui ao quarto dela e ela já tinha arrumado, vou pedir para ela arrumar o meu :3.

(Eu)_ Purple, eu queria te pergunta uma coisa.

(Purple girl)_ Pergunte estou sem nada para fazer mesmo.-ela cruzou os braços e olhou seriamente para mim.

(Eu)_Você...sabe....que...o...Moxy está bem?-fiquei totalmente corada.

(Purple girl)_ Ele pegou catavirus e por isso não foi a escola.

(Eu)_ Obrigada.

(Purple girl)_ Mas por que perguntou isso de mim, rolou uma coisa entre vocês? :3

(Eu)_ Não......- correi totalmente.

(Jennifer)_ Vão fofoca sem mim, que feio ;-;

(Herogirl)_ Então o que vocês estão falando?

(Purple girl)_ Sobre o raposo da Nyar.

(Jennifer)_ Então falando do Moxy the pirat Toy fox?

(Purple)_ Como você conhece ele?

(Jennifer)_ Na recuperação ele roubou uma de minhas facas e minha nota em matemática ;-;. Mas me vingarei!!!!!

(Herogirl)_ Fala logo!!!! NyarTheCat!!!!!

(Eu)_ OK....OK...

Flash black on

Como toda a segunda feira temos química e sempre é em dupla, o meu parceiro é um saco vive me chamando de gatinha, ele tem várias fans vilã junto com outros, ele é um dos garotos mais populares da escola.

Estava desenhando em meu caderno de desenhos.

(Moxy)_ Você desenha bem.

Tomei um susto e cai da cadeira mais o Moxy me segurou.

(Moxy)_ Quase black.-ele ajeitou minhas coisas.-Não, vai me agradecer?

(Eu)_...obrigada.....

(Moxy)_ O que não ouvi.

(Eu)_ Obrigada raposo.

(Moxy)_ De nada gatinha.-ele estava se aproximando não gostei disso, todos estavam me olhando, comecei a reza :"Senhor antivírus tire esse virus da minha frente e me salve!!!!", até que o professor entrou na sala. -Você se salvou dessa vez.

Ele sentou e eu sentei também, mas fiquei pensado porque ele queria me beija o que ele vê em mim, sou uma neko e ele um raposo, estava concentrada nos meus pensamentos até o Moxy me dá um bilhetinho.

Bilhetinho moxy:

(Moxy)_ Você gosta de alguem?

(Eu)_ talvez.

(Moxy)_ Sim ou não?

(Eu)_ Não.

(Moxy)_ Mas se um humanatronic gosta de você, você o amaria?

(Eu)_ Sim, se ele for legal.

Nessa hora o professor pegou o bilhetinho e nós olhou de cara feia.

(Prof)_ Namorem na hora do lanche, aqui dentro de sala não.

(Todos)_ Moxy e Nyar!!!!!!

Eu fiquei totalmente corada e o Moxy me olhou e segurou minha mão, corei mais ainda.

Diário De Uma Garota AnormalOnde histórias criam vida. Descubra agora