Moxy começou a aproximar nosso rosto, até o carinho do trem descer.
Eu precisava me segurar em alguma coisa, mas eu não tive escolha ;-;, tive que me segurar no Moxy.
(Moxy)_ Se segura gatinha!!!!-ele gritou, como ele está se divertido numa citação dessas!?
(Eu)_ Já disse para não me chamar assim!!!!- gritei com ele mais acho que ele não me ouviu. - Ei Moxy!!!!
Começou aparecer vários monstros na nossa frente e eu me segurei mais forte nele ;-; depois disso só vou dormir com a luz ligada, o Moxy me olhou com um grande sorriso malicioso, por eu estava agarrada nele (PG: muito agarrada em nyar :3 Nyar: Cala a boca) foi quando eu larguei ele, foi um error porque quase cai para fora do carinho, mas o Moxy me pegou e me colocou no colo dele, mas que merda!!!
(Eu)_ Me colocar no meu lugar!!!
(Moxy)_ Para você cai para fora do carrinho não.
(Eu)_ Ei Moxy... Isso é um encontro?
(Moxy)_ É sim, mas eu não queria fala nada para você,você ia disse não... Nyar eu.... -nessa hora o carinho parou porque o brinquedo acabou,ufa que não tinha ninguém no final para ninguém me vê no colo do Moxy.Sai do colo do Moxy, o Moxy me ajudou a sai do carinho e fomos caminhando até a minha casa, mas foi no maior silêncio até eu pergunta.
(Eu)_ Moxy o que você ia fala lá no carinho?
(Moxy)_ Não é nada importante.
(Eu)_ Que feio deixar as pessoas curiosas.
(Moxy)_ Você vai descobri alguma hora.Continuamos andando, minha casa ainda está muito longe, do nada começou a chover senti alguma coisa atrás de mim era Moxy ele estava fazendo o casaco dele de guarda-chuva.
(Moxy)_ Falta muito para chegamos na sua casa?
(Eu)_ Sim. -A chuva começou a aumentar.
(Moxy)_ Vamos volta para minha casa, você pode dormir lá hoje.
(Eu)_ Quer O-o!?
(Moxy)_ Que foi gatinha, tem medo da casa dos outros. Vamos.
(Eu)_ Eu não tenho medo, mas você pode ser um estripador...
(Moxy)_ É sempre uma alternativa.
Estava bem colada no Moxy não queria pegar chuva, nossos rostos estavam bem próximos, eu me assuste com o barulho do trovão e eu acabei de.... BEIJAR O MOXY!!!!!! Meu pior pesadelo aconteceu!!!! Socorro!!! Mas... ate que é bom, é coloquei minhas mãos no pescoço do Moxy, meus olhos estavam fechados mais senti uma mão na minha cintura, ele pediu passagem e eu dei, eu estava ate pensado em continua. Ate a chuva aumenta mais!!!!(Moxy)_ Vamos. Continuamos depois, gatinha. -ele falou isso colocando umas das mãos no meu rosto e ao outra estava segurando o casaco.
(Eu)_ O-okkk (0////0). -Aposto que eu estava muito corada.~~~~Quebra do tempo~~~~~~~~~
Chegamos na casa do Moxy os pais dele ainda não tinham chegado deve ser por causa da chuva. Ele me levou até o quarto dele e me deu uma toalha para me enxugar.
(Eu)_ Obrigada Moxy... -falei com um pequeno sorriso.
(Moxy)_ De nada, gatinha. -ele estava tirando a camisa dele, será que ele não sabe o que é banheiro. -Tira uma foto vai durar mais.Eu não percebi que eu estava olhando para ele, ele jogou uma camisa dele para mim.
(Moxy)_ Quero vê como você fica com minha camisa :3
(Eu)_ Seu.. Seu... Tarado!!!!
(Moxy)_ Você quer fica mesmo com a roupa molhada?
(Eu)_ Ok. Mas aonde é o banheiro?
(Moxy)_ Ali. -ele apontou para uma porta eu não tinha visto essa porta aqui não.Entrei no banheiro e vou aproveitei e tomei banho, vesti a camisa do Moxy ela dava acima do meu joelho, era bem curta, sai e o Moxy estava deitado na cama, ele me olhou de cima para baixou.
(Moxy)_ Você está bonita. -ele estava com um sorriso malicioso. (Eu)_ Obrigada... -correi um pouco. -Aonde eu vou dormir?
(Moxy)_ Oras comigo.
(Eu)_ NA MESMA CAMA!!!???
(Moxy)_ É algum problema?
(Eu)_ Muitos.
(Moxy)_ Sabe Nyar agora fiquei com fome....-ele falou se levantado e vindo na minha direção. -Vamos comer?
(Eu)_ O que? (0///0)
(Moxy)_ Que tal uma pizza?
(Eu)_ Ok... Ufa.O Moxy me pegou pela cintura e me beijou, um beijo calmo e lento, ficamos assim até o ar fazer falta. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!?!?! NUNCA FUI ASSIM PRINCIPALMENTE COM O VÍRUS!!!! >:[
(Moxy)_ Vamos lá comer a pizza. -ele me pegou pela mão e descemos a escada. -Você vai querer que sabor de pizza?
(Eu)_ Tem calabresa?
(Moxy)_ Tem, também prefiro calabresa.-ele colocou a pizza🍕 no microondas. -Nyar esse foi seu primeiro beijo?
(Eu)_ Sim... Mas você já deve te beijado várias.
(Moxy)_ Não, você foi a primeira garota que eu beijei.
(Eu)_ Mas você é popular e eu pensei que você... -fui interrompida por um beijo do Moxy, o beijo não começou calmo já começou com desejo, ele começou a baixa os beijos para o meu pescoço até que ele parou e me olhou com uma cara séria.(Moxy)_ Essa marca vai demora para sumir.
(Eu)_ Que marca.... -estava tão vermelha mais tão vermelha que alguém ia notar isso de longe. -Por que você fez isso!?
(Moxy)_ Foi o calor do momento. Desculpa 😅.
(Eu)_ Ok... Está desculpado meu raposo. - PORQUE EU CHAMEI ELE ASSIM!?!?? HELP ME ;--;(Moxy)_ Minha gatinha te amo.
(Eu)_ 0/////0 N-não me chama assim 0///0Comemos a pizza rolou mais...não consigo escreve a palavra, dormimos abraçados e de manhã ele me deixou em casa e não vi ele mais na escola.
(Jennifer)_ Que fofo!!!
(Purple girl)_ Bem ele vivia falando de uma neko.
(Herogirl)_ Eu também tenho uma coisa para falar meu nome verdadeiro é Lisa.
(Eu)_ Nossa que descoberta :/
(Jennifer)_ Eu pensei que seu nome era Herogirl mas, OK.
(Lisa)_ Vou volta arrumar meu quarto.
(Jennifer)_ Eu também.Sai do quarto da PG pensado será que o Moxy está sentido minha falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Anormal
FantasíaBem esse é meu diário, o que pode acontecer que você chegar a ler ele: 1.Seus cabelos vão cair. 2.Você vai se jugada por ler um diário que não é o seu. 3.Eu vou te persegui até o outro lado do espaço que for preciso! Esquece vocês já fizeram tudo is...