NOJO. TENHO NOJO DE VOCÊ!

74 5 2
                                    

-EU NÃO SEI EXPLICAR!- Eu disse gritando.

-EXPLICAR?- ele retrucou.- Isso tem explicação?

-É..é que..- comecei a gaguejar.

-"É que" o que, Gustavo?- Ele me chamou de Gustavo? Ele nunca me chama assim! Isso só quer dizer que esta com muita raiva.

-É que eu te amo! Nunca amei ninguém como amo você!- disse, segurando para não cair uma gota se quer dos olhos.

-Cara você é hetero! Eu sou hetero!- afirmou.

-Eu não sou hetero! Eu me apaixonei por você.- parecia que meu coração ia explodir.

-Cara, você é meu melhor amigo, você não pode me trair assim!- Disse ele, serrando os punhos.

-Te trair? Eu te amo! Não estou te traindo.- Fiquei firme para não chorar.

-Você traiu minha amizade. Você me traiu. Confiei em você como amigo, e você se apaixona por mim? Sério? - Me fuzilava com os olhos.

-Eu não escolhi me apaixonar. Só aconteceu! Me desculpa.- fui chegando mais perto.

-não chega perto de mim! Sabe o que eu sinto por você? -nunca vi aquela expressão em seu rosto.

-O..o q...- nem terminei e ele respondeu. Sabia que coisa boa não era.

-NOJO. TENHO NOJO DE VOCÊ!- me empurrou e saiu pela porta.

Caí no chão sem me dar conta de que já estava chorando. Sentia uma dor enorme no peito, minha boca salivava, minhas mãos ficaram dormentes e minha cabeça latejava. Fiquei chorando por uns 15 minutos e me perguntando..."eu amo aquela pessoa que saiu pela porta?" E na mesma hora vinha a resposta... "amo! Sim, eu amo com todas as minhas forças. Se eu pudesse dar minha vida para que ele viva, assim eu faria. Não há palavras para explicar a vontade que eu tenho de sentir seu cheiro, abraço, seu beijo. Sim, eu o amo!"

CONTINUA!

¤~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~¤

Ei galera, como estão?
Sou novo nisso, mas sempre quis criar uma história, então vamo que vamos!
Se estiver gostando, comente aí e deixe seu voto. Vai me ajudar muito!

Abraço para quem quiser o/

Você não devia ter me correspondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora