meu nome é Gustavo

30 2 0
                                    

Meu nome é Gustavo, mas pode me chamar de Gus. Tenho 18 anos, sou pardo, olhos castanho escuro e 1.80 de altura, não sou sarado, nem gordo. Quando realmente vi que sentia atração por também pessoas do mesmo sexo,estava por volta dos 15, 16 anos, mas isso não foi fácil não, para ninguém é! Até hoje ainda estou me descobrindo.

Fui criado pela minha mãe, Clara, de 38 anos. Meu pai? Não conheço. Bom, ja conheci, quando era pequeno, mas que hoje não tenho contato.

Nasci no Rio de Janeiro, Leblon. Morei um bom tempo lá, mas agora vivo em Minas Gerais, já tem uns 4 anos.

Quando cheguei aqui o meu primeiro amigo foi o filho de uma amiga antiga da minha mãe. Rodrigo tem 17 anos, branco, olhos azuis, 1.75 de altura e aquela bundinha perfeita (risos).
Depois de quase dois anos morando aqui conheci ela, a Amanda, que hoje é minha melhor amiga,morena, 17 anos, magra, 1.65 de altura e olhos castanhos. Quando conheci ela formamos uma dupla perfeita, só sai merda (risos). Ela me ajudou a descobrir sobre a minha sexualidade.

Esse ano foi muito turbulento.


¤~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~¤

Ei galera, como estão?
Queria fazer uma breve introdução, então é isso. Já já vem mais.

Se estiver gostando, comente aí e deixe seu voto. Vai me ajudar muito!

Abraço para quem quiser o/

Você não devia ter me correspondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora