Escola

26 2 0
                                    

Acordei as 6 horas, tomei banho, coloquei o uniforme, tomei café e fui para a escola. Minha mãe ja havia saído pouco antes para o trabalho. Ela é chefe de cozinha. Melhor coisa é ter mãe cozinheira kkkk

O ano começou e eu como sempre fiquei na sala da Amanda, e sim estou atrasado um ano. Quando vim morar aqui, perdi o ano.

Quando cheguei na sala dei de cara com a Kenga...

-E aí, Puta, bom dia.- estendi a mão para ela.

-Fala, Piranha. - apertou minha mão.

-Porque não me esperou?- eu perguntei, somos quase vizinhos.

-Eu nem dormir em casa. - disse e deu uma risada maliciosa. E falou- Fui aproveitar o último dia de férias.-Beijei muito!

Sentei e continuamos conversando, até que toca o sinal e entra o professor. Quando a aula já tinha começado alguém bate na porta, quando o professor abre vejo Rodrigo entrando...

-O que tá fazendo aqui?- perguntou Amanda.

-Você é o aluno novo, Rodrigo? Certo?- Disse o professor cortando Amanda.

-Sou sim, licença.- disse Rodrigo meio envergonhado.

-Pode se sentar ali, na frente do Gustavo.-Apontou o professor para a minha frente.

Assim que ele olhou para mim já fiz uma cara de safado e ri. Ele riu e veio se sentar.

-Porque não me contou que ia vir pra essa escola? -Eu disse rindo.

-Uai, Gus, nem vi vocês esses dias, acabei deixando para lá.

-É porque, Gus,essa puta está trabalhando muito no centro e não tem tempo para falar com a gente!- Disse Amanda, fazendo todos rirem.

Na semana Rodrigo não perdeu tempo, já tinha pegado duas da escola, uma era da nossa sala.

-Gus..-me chamou baixinho.

-Que é?- respondi sem olhar.

-Sabe a Kely?- falou da garota.

-O que tem ela? Já gamou?- eu disse rindo.

-Não, mas acho que vou.

-Novidade.- Ele se apegava muito rápido as minas, e desapegado também.

-Mas é sério!- confirmou ele.

-Fogo de palha!-Disse Amanda, atrás de mim.

Rimos os três.


¤~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~¤

Ei galera, como estão?

Se estiver gostando, comente aí o que acharam deles e deixe seu voto. Vai me ajudar muito!

Abraço para quem quiser o/

Você não devia ter me correspondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora