Capítulo 4

1.6K 98 8
                                    

Larissa Narrando

Acordei era 9:30 meu irmão disse que ia tá aqui cedo mais ainda não chegou , deve ter se atrasado como sempre.

Fui ver se o Joãozinho já tinha acordado mais ele ainda tava dormindo , então fui tomar banho pra ver se a preguiça ia embora.

Fui pro banho demorei uns 20minutos sair enrolada na toalha , e depois fui escolher uma roupa como tava fazendo calor , então optei por uma coisa mais fresca ( Multimídia ) depois de me vestir , desce.

Fui na cozinha fala com Rose pra avisar a ela que meu irmãozinho tá vindo almoça aqui e tá trazendo um amigo dele , ele sismo que eu tenho que conhecer esse amigo dele , ver se pode mais tudo bem.

- Rose ?.- Chamei ela descendo as escadas.

- Senhora ?.- Ela falou chegando na sala.

- Por favor rose , não me chame de "senhora" assim você me deixa velha.- Falei fazendo cara feia e depois dando risada.

- Tá boom senh.. desculpa Larissa.- Falou ela dando risada e se corrigindo.

- Tá , rose só vim fala pra você caprichar no almoço , por que meu irmão vai almoça aqui , e vai trazer um amigo dele.- Falei indo pra sala.

- Tá boom Larissa , só isso ?.- Perguntou indo pra cozinha.

- Sim rose.- Responde então ela se foi.

Depois disso fui pra sala e fiquei assistindo até eles chegarem.

Por favor me ajudem , ér minha primeira história , então comentem. Bgdo BJ

A Patricinha e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora