Cath narrando
Eu estou me sentindo mal...me sinto sozinha e tem uma dor enorme se espalhando em meu coração
Camila e tudo pra mim desde que cheguei cheguei aqui...ela foi meu porto seguro quando eu estava assustada e perdida.não sei oque faço ela ta muito mal pelo que fiz a ela, a chamei muitas vezes e bati na porta.
Mas não adianta....ela ta com ódio e tristeza em seu coração e a culpa é minha -levanto o olhar e vejo Wesley me encarando com aquela cara de "me desculpe" o olho deixando uma lagra escorrer de meus olhos e ele quebra finalmente aquele silencio.Cade ela?-perguntava com sua voz fraca e baixa em tom d culpa
No quarto....ela não quer abrir a porta-abaixo a cabeca em tristeza e deito no sofá me enrrolando no pequeno manto que sempre ficara ali no sofá, ouço um suspiro vindo d Wesley mas logo ouço tambem os passos do mesmo a caminho do pequeno corredor, pensando comigo mesma "quero minha amiga ao meu lado sorrindo co sempre.
Wesley narrando
Eu não devia ter a beijado....mas não sei oque deu em mim,eu apenas quis te-la em meus bracos, te-la só pra mim e mais ninguém...só enlouqueci a vendo ser assedia-da por aueles vagabundo lá na boate
Na boa....não me perguntem oque tenho pq nem eu sei que poha eu tenho.
Aqui to eu ,na frente do quarto das meninas criando coragem pra ser chingado e levas uns tapa da Cah, ela deve me odiar.. eu sou um fdp que nunca cumpre com suas palavras -finalmente tomo coragem apos suspirar fundo e chhuto aquela porta com força a arrombando,mas vejo minha irma em meio ao quarto fraca com sangue por todo o chao-ela olha pra mim e a pego antes que desmaia a segurando em meus braços.Camila! Camila!-digo almentando meu tom de voz e a sacudindo com delicadeza para não feri lá mais.
Quebra de tempo
*--------------------------------------------------------*Camila narrando
Sinto minha cabeça latejar, a dor chata na verdade ;-; aos poucos de longe ouço um barulho irritante pra poha,incomodada com aquilo me mexo mais me encomodo mais ainda,pois sinto um peso sobre meu corpo
Abro os olhos aos poucos me deparando com um quarto escuro com apenas uma pequena lampada ao lado da cama, abro mais meus olhos na esperança de entender aonde diabos estou e vejo Cath deitada na beirada da cama agarrada em mim com ambos perna e braco em meu corpo -deixo uma lagrima escapar de meus olhos e sorrio d leve a abraçando deixando a dor que sentia de lado-poxa...ela pode ate ter culpa...mas ainda sim e minha melhor amiga,sempre fui sozinha aqui no morro por que só existe falsidade pra todo lado que se olha,mais quand ela chegou eu pela primeira vez senti que tinha uma amiga de verdade-afrouxo o abraço e olho pra cadeira que havia ao lado da cama vendo Wesley como rosto enchado abraçado em um travesseiro,volto a fechar os olhos com uma duvida em meu coração sobre "oque eu faria dali em diante?".Uhuuuuuuu garotas ai ta meu cap! Co a Mah disse ela ta fazendo parceria comigo então cada cap de uma beijus pra vxs *-*.
Outra coisa ah que ta na mídia è a Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cath *A Estrangeira E O Dono Do Morro*
Любовные романыCatharynna é uma jovem esuberante e loira ela vem da italia para O rio de janeiro para criar sua propia vida ali sendo muito orgulhosa ela recusa A usar O dinheiro de sua familia exageradamente rica em suas despesas Entao tendo apenas 17 anos A "riq...