Apos alguns toques minha mãe atende ao telefone com a voz de sono me responde.
Cath:mãe! Pelamor de Deus mãe, me ajude eu to perdida nao conheco nada aqui e to sem dinheiro por favor me diz o que fazer.
XXX: ca...cath...filha? Calma coloquei seu cartao na mala de documentos...mas tem algo que tenho que te falar.
Cath:ahhh mãe te amo obrigada por existir ....
(...)
Apos ouvir o que minha mãe havia dito fiquei em silencio imaginando ser algo serio a linha fico muda por um tempo e cortando aquele silencio o taxista reclama.XXX: poh mano aonde voce vai? Nao tenho o dia todo!
Cath:ah...calma..m-mãe fala logo ta assustando..
XXX: você sabe que é a importante para a familia Itsuka ...
Apos terminar de ouvir o que minha mae havia me dito desligo o celular e aquelas palavras ficaram em minha cabeça me atormentando, olho ao taxista .
Cath:...me deixe em qualquer lugar...
O cara me olhava espantado apos avaliar minhas roupas de grife logo suspira e vira pra frente.
XXX:meu nome e Jorge ...prazer eu posso arrumar um lugar para voce ficar MAS! So por que e bonita e meu coração não aguenta ver garotas bonitas chorando.
Enquanto abria um sorriso de orelha a orelha ele ria do que ele mesmo havia dito,logo volto a pensar nas palavras de minha mãe.
"Eu te amo minha princesa...mas seu pai foi contra eu deixar seu cartao com voce..consegui convencê-lo mas ele deu um porem...
Vc tera que se virar com apenas 200 reais por mês e so ganharia essa pensao por apenas três meses...desculpa princesa...
Ela suspira e eu desligo"
Cath:etoo....err..p-por favor me ajude!
O encarei e ele disse com um sorriso de criança prestes a aprontar uma com a mãe ,o que me assustou...e muito ;-; minha expressão de seria foi pra com medo.
Jorge: olha.....nao se arrepende e nem me xingue....estou apenas ajudando
Cath:.....
Apenas fiquei muda me perguntando o que ele quis dizer,chegamos ao destino e ele me acorda(estava dormindo por causa do fuso-horario) quando saio do táxi arregalo os olhos assustada.
Oque eu to fazendo aqui! Por favor diz que não vou ficar aqui!
Olho para o jorge e ele sorri me debochando
Jorge: isso mesmo voce morará aqui no morro
Ao terminar de ouvir suas palavras congelo e vejo minha vista escurecer.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cath *A Estrangeira E O Dono Do Morro*
RomanceCatharynna é uma jovem esuberante e loira ela vem da italia para O rio de janeiro para criar sua propia vida ali sendo muito orgulhosa ela recusa A usar O dinheiro de sua familia exageradamente rica em suas despesas Entao tendo apenas 17 anos A "riq...