São três da manhã e depois de esconder o corpo daquela moça, vou normalmente para casa.
Calum, meu melhor amigo e colega de quarto, provavelmente está dormindo ou está vendo aquelas séries estúpidas que ele costuma ver. Agora, qual era o problema dela? A menina aceitou ir ao meu apartamento, mesmo tendo em mente que nós nos conhecíamos fazia uns dez minutos? Ela me impediu de falar de Deus, mas cadê esse tal homem todo poderoso que não pode salvá-la das minhas mãos?
Amanhã os jornais estarão anunciando que o serial killer da cidade atacou mais uma vez. Calum vai falar que está com medo de sair de casa. Ah, caro amigo, o serial killer não irá te pegar. Ele gosta muito de você para cortar sua garganta.
- Ash, são três da manhã, porra! Você está bem? Eu estava preocupado, você é estranho sabia? Um serial killer por aí e você ainda sai de noite, qual o seu tipo de retardo mental? Sério, você tem muitos problemas, eu não sei como aquele cara ainda não te viu e não te atacou! - Calum diz, rápido demais e eu demoro alguns segundos para entender tudo que ele falou.
- Ele provavelmente tem gente mais interessante pra matar. - Eu falo, dando ombros e rindo.
- Ashton Fletcher Irwin, você é completamente insano. - Diz, rindo porém aparenta estar nervoso.
- Você não faz ideia do quanto, cara.
Como eu não vou conseguir dormir cedo, eu abro o aplicativo da Netflix para ver algum filme. Eu já vi praticamente todos, e os que restaram, são romances e filmes de crianças. Eu odeio filmes românticos, são melosos e nunca tem um enredo realmente bom, ninguém morre nem nada disso, então não é interessante para mim.
- Já sei, vou fazer pipoca e a gente vê se tá passando alguma série legal. - Diz o garoto, indo para cozinha.
- Eu já disse, suas séries são estúpidas, não vou ver nenhuma delas! E como que eu iria gostar de ver Once Upon A Time, The Vampire Diaries ou Grey's Anatomy? São séries pra mulherzinha
- Você cala a boca que eu sei que você gosta de ver o Ian Somerhalder sem camisa! - Argumentou Calum.
- Vamos ver CSI ou ver o que está passando no Investigação Discovery, por favor. Ou a gente pode ver Criminal Minds, ou até mesmo NCIS, que eu acho bosta, mas tudo bem. Eu descobri outro programa desse gênero que é muito legal também, o nome é... - Eu tento acabar de falar, mas ele bufa e me interrompe.
- Só coisas de morte e assassinato! Vamos ver MasterChef então. Você e eu gostamos e também saiu uma temporada nova, acho que é no Brasil.
- Eu to pouco me fodendo pro Brasil e pra MasterChef, cara. Eu só assisti UMA vez e foi porque você me obrigou. Vamos ver Investigação Discovery, sem discussão. Estou com o controle então vou escolher o que eu quero. Amanhã eu prometo que vejo essas merdas com você, okay?
- Se você prometeu, okay. Vamos lá, liga a TV porque a pipoca tá pronta. Você quer refrigerante ou cerveja?
- Refrigerante. - Eu falo, enquanto boto no canal escolhido.
Depois de algumas horas (e de uns pacotes de doces e salgadinhos), Hood dormiu, deitado em minha barriga e finalmente eu paro um pouco para pensar, antes de dormir.
Será que eu vou ter aqueles sonhos estranhos de novo? Faz algum tempo que eles começaram, e sempre tem o mesmo menino, mas fazendo coisas diferentes. Todas essas coisas estão relacionadas a se matar ou a se cortar. Depois de pensar um pouco no assunto, eu durmo sem nem perceber.
O menino de olhos azuis estava tomando banho, normalmente, até que saiu de seu box, abriu a gaveta e tirou de lá uma lâmina e ficou encarando-a, como se fosse uma velha conhecida, ou até mesmo uma velha amiga.
Então o garoto começou a sua rotina. Com muita raiva, ele pressionou a lâmina em seus pulso direito, e fez isso bom um bom tempo, às vezes com mais intensidade. Ele chorava muito. Isso destacava seus lindos olhos azuis cheios de lágrimas, cheio de emoções, cheios de desejo de conhecer a morte.
n/g: hEy galera, tudo bem com vcs? desculpem por atualizar essa capítulo as 5:00 AM (praticamente). tomara que vocês estejam gostando desse novo projeto, sério. eu queria ter botado ele aqui há muito tempo, mas eu tava toda enrolada e etc. esse aviso aqui é só pra dizer que toda terça ou quarta vai ter capítulo novo :D xx gabbie
YOU ARE READING
when i dream // lashton
Randomluke tem sonhos estranhos com um rapaz de olhos castanhos esverdeados matando pessoas. ashton tem sonhos estranhos com um menino de olhos azuis que sempre tenta se matar.