ashton.

48 10 1
                                    


O último sonho foi tão real. Os olhos azuis do menino estavam cheios de lágrimas e isso destacou mais ainda, porque eu realmente gosto dessa cor. Ele é bonito, e se cruzasse em meu caminho eu até teria um pouco de pena de matá-lo, porém ele é fruto da minha imaginação e isso quer dizer que eu sei imaginar uns caras bem gostosos, mas porque esse tem que estar se auto-mutilando? Acho que a dor já faz parte há tanto tempo da minha vida que ela invade até meus sonhos, mas geralmente sou eu que causo a dor das pessoas.

É estranho sonhar com alguém se auto-mutilando ou tentando se matar, principalmente se não é a primeira vez. Isso vai soar muito estranho, mas acho que já estou me acostumando com isso. Calum estava andando em círculos pela casa, parecendo tenso ou até mesmo com medo. Quando me vê, o menino começa a falar:

- Ashton! Ele atacou de novo, cara!

- Ele quem? - Pergunto, fingindo não saber de nada.

- O assassino, ô cabeça de vento! Ele matou uma menina de 16 anos dessa vez. Eu estou com um certo medo disso, Ash. Vai que ele me ataca da próxima! Ai caralho, eu não quero morrer agora, até porque eu nunca fui pra Disney!

Não se preocupe, Calum. Eu nunca seria capaz de te matar, até porque você consegue deixar a minha vida um pouco mais normal.

- Ele não vai querer matar um merda como você, existem pessoas mais interessantes por aí.

- Realmente, eu não sou tão interessante. - Ele fala, dando ombros e voltando a comer seu pão.

Depois dessa mini conversa com meu melhor amigo, tive que sair um pouco de casa, afinal, eu não preciso ouvir sobre quanto o meu amigo está preocupado com o assassino, porque se não eu vou me irritar e bater nele. Eu realmente não quero fazer isso, então dou qualquer desculpa para sair de casa.

São seis horas da tarde, e essa hora não tem muitas coisas que eu possa fazer aqui. Quem sabe tomar um café e comer um bolo. Sim, é exatamente isso que eu preciso: um doce e um café, a combinação mais que perfeita para mim. Eu paro na primeira cafeteria que encontro, e entro lá.

- Boa tarde, meu nome é Cody, como posso ajudá-lo? - Diz o atendende, sorrindo. Ele é moreno com olhos cor de mel, resumindo: ele é lindo. E ainda é bem alto.

Ah, meu querido. Você pode me ajudar em muitas coisas, tipo aliviar meu stress. É realmente uma pena que eu não tenha trago minha faca, ou qualquer objeto que eu possa perfurar seu corpo. Hoje você deu sorte, caro atendente. Você não vai morrer hoje!

- Eu quero um cheesecake de morango e um café preto, por favor. - Digo, sorrindo de volta.

Cody me entrega o pedido e eu sento em uma mesa qualquer para poder comer, beber o café que está bem quente e pensar, até que eu percebo que no guardanapo que o atendente me entregou, está com o número de seu celular. Pois é, eu tenho muita pena dele, acho que a sorte não está ao seu lado. Na verdade, talvez esteja, porém ele escolheu o azar e me deu seu número. As pessoas não podem dar o número delas pra alguém que acabaram de conhecer, ainda mais quando tem um assassino solto por aí. E ele acabou de assinar sua sentença de morte fazendo isso.

Percebo que enquanto como, ele não tira os olhos de mim e quando percebe que eu também estou encarando, ele sorri e desvia o olhar. Ele realmente acha que estou interessado nele, oh meu Deus! Eu sei que ele está me olhando de novo, afinal, quem não olharia pra mim? Sou uma pessoa com presença notável, e às vezes, notável até demais.

Deixando meus pensamentos iniciais de lado, começo a pensar como esse menino ingênuo terá seu fim, e pode apostar que não será uma coisa bonita de se ver.



NOTA DA gabbie: Olá, leitores, amigos, gente que odeia fanfics e está lendo (??), resumindo: vocês todos aí. Tudo bem? Então, faz meses que não entro aqui e isso tem dois culpados: escola e meu computador. A escola, por motivos óbvios, tais como provas, e meu computador tá com um negócio muito estranho na tela, os pixels queimaram e só agora eu tentei dar um jeito nisso, me desculpem. Espero que vocês gostem deste capítulo. E sobre outros trabalhos de fanfics e atualizações: esperem as férias (agosto, por causa das olimpíedas). Estarei de volta com trabalhos melhores e talvez um capítulo extra de uma certa fanfic ai..... xxgabbie

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 02, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

when i dream // lashtonWhere stories live. Discover now