-

150 6 0
                                    

NARRADOR

Assim que chegaram na balada , foram direto para a área vip , no segundo andar, e sentaram em um sofá que havia ali .

AviVou no bar , o que vão querer ?

Mitch e Kirstie - Dry martini . - disseram ao msm tempo

Scott -  Vodka tônica por favor .

Avi - Wow , volto já . Enquanto isso , se divirtam minhas flores , a noite é uma criança . - E então Avi se retirou para buscar as bebidas .

Kirstie -   Querooo dançar , vem comigo Mitch ?

Mitch - Vamos lá garota . Vc não vem Scott ?

Scott - Ainda não , mas vão lá .

E então Mitch e Kirstie foram pro meio do salão , dançando sem se importar com quem estava ao seu redor , mas Mitch percebeu que havia um olhar sobre sí , tentou procurar quem o olhava , mas não encontrou , então focou apenas em se divertir com sua amiga .
    O que ele nunca imaginaria é que quem o olhava com fogo em seus olhos era nada mais , nada menos que Scott , ele nunca havia sentido tanto desejo em toda a sua vida . Isso o assustava , ele não conseguia tirar seus olhos do menor . Ele precisava beber , definitivamente .
    E então Avi chegou , e percebeu que só havia Scott ali , então perguntou :

Avi -  Cadê os outros ?

  Scott não disse nada , estava concentrado demais em observar Mitch pra perceber que Avi já havia chegado .
  Avi apenas seguiu o olhar do maior , e encontrou por si msm a resposta de sua pergunta . Então o barbudo de cara percebeu o que estava acontecendo , e deu um grito no ouvindo de Scott , o fazendo despertar de seu transe .

Avi -  OMG , TU TÁ AFIM DO MITCH ? 'O'

Scott -  O que ? Cala a boca Avi ! Vc tá louco ? Alguém pode ouvir .

Mas para a sorte , ou não , de Scott , a música estava alta demais , e ninguém que estava ali parecia se importar muito com a conversa deles .

Avi - Foi mal cara . É que tu tava focado , quase que comendo ele com os olhos .

Scott - O q-que ? Não , nada haver , e-eu só , só estava procurando um outro amigo que passou ali perto deles . É , só isso .

Mas é lógico que Avi não acreditou naquela desculpa esfarrapada do maior , mas preferiu deixar esse assunto pra lá , já que Mitch e Kirstie estavam voltando .
  Scott então , pegou sua bebida e tomou tudo de uma vez só , logo pedindo outra . Precisava esquecer tudo o que o atormentava naquele momento , queria não desejar seu melhor amigo .

A noite estava super animada , Avi dançava com Kirstie , já meio alterados. Mitch estava sóbrio ainda , pois percebeu que dessa vez , ele seria o responsável por seus amigos . Scott era o mais alterado de todos . Mal conseguia ficar em pé direito . Mas ainda permanecia ao lado de Mitch , puxando o menor para alguns Abraços de vez enquando .
 
  E então , do nada alguém chegou perto deles , um lindo rapaz , loiro , alto , não muito musculoso , mas até que dava pro gasto .
    Ele seria perfeito na opinião de Mitch , se não tivesse abrido a boca , e se direcionado para Scott dizendo :

- Hey , prazer , eu sou Alexander Kirk .

- Espero que gostem , então , curta , comente , pois ajuda bastante ♡
    Bjs

Beautiful UnionOnde histórias criam vida. Descubra agora