Kristen Cooper
- Problemas ?- Gray pergunta mantendo toda a sua tenção na pista.
- Vai ficar tudo bem - Digo mas para mim do que para ele. Gray me passa um dossiê com o codinome Ninfa franzo o cenho, Gray percebe meu desentendimento e logo trata de se explicar.
- Aí contem toda as informações que nós sabemos sobre o Ninfa - Agora compreendi. Abro o dossiê e me deparo com aquela mesma foto da sede, um cara loiro seus cabelos são lisos vão até o queixo, ele usava um casaco com gola rolê cinza escuro, na sua mão continha um celular smartphone LG Prata. Sigo para as informações. leio com toda a minha atenção e concentração nome, numero de cartão de créditos, onde esse suposto Cameron passou, etc... li e reli aquilo e me deparei com uma informação essencial toda as quartas ele vai ao mesmo super mercador e no mesmo horário as 10: 57. Será que eles já notaram isto ?
- Gray? - O chamo.
- Sim - Me responde encostando o Carro no acostamento.
- O que vocês acharam nesse dossiê ?- Pergunto encarando seus olhos azuis!? Eles são bipolares ?
- Não, o que encontramos foram coisas irrelevantes, porque você encontrou algo ? - me pergunta revisando seu olhar em meus olhos e meus lábios. Isso com certeza foi estranho.
- Acho que sim - Balbucio desviando meu olhar que estava preso ao seu olhar.
- Isso é ótimo, o que você encontrou ?- Pergunta se recompondo acho que ele percebeu meu desconforto e retoma sua postura séria de agente do FBI.
- Ele vai todas as quartas-feiras, ao super mercado, no mesmo horário, no mesmo lugar, no mesmo caixa, e é sempre com a mesma atendente - Falo, enquanto Gray olha o Dossiê.
- Você tem razão - Exclama.
- Como deixamos isto escapar - Fala inconformado.
- São pequenos detalhes, confesso que quando li pela segunda vez, não prestei bem atenção nisso, mas na terceira vi e bom... acho que temos uma pista - Falo orgulhosa de mim.
- Tem razão. Depois mandamos para o Smith, vamos já estamos chamando atenção - Fala saindo do carro, faço o mesmo. Assim que desço vejo que paramos de frente a um Cartório, o prédio não é muito alto ele tem 3 andares diferente de outros cartórios esse é bem menor. sua cor é bege e as janelas são do tipo vitrô.
- Vamos - O chamo, Gray e eu andamos até a recepção uma mulher de aproximadamente 28 à 30 anos, nos atende, com um sorriso simpático no rosto.
- Olá em que posso ajudar - Pergunta-nos.
- Olá, somos os agentes Cooper e Gray - Gray nos apresenta e mostra seu distintivo ao qual continha special agent.
- Oh sim, e o que desejam? - A mulher loira pergunta.
- Precisamos conversar com o responsável deste lugar - Gray fala rude.
- Só um estante- A moça da um telefonema. Meu celular vibra com uma mensagem, vejo que se trata do Arthur e discretamente a abro e vejo a foto dele com Chris e com a legenda. " Pronto mamãe coruja" e lhe respondo um "Obrigado <3" . Demoraram exatos 5 minutos para que o responsável comparecesse na recepção um homem parrudo de aproximadamente 1,60 de altura, com um terno feito por medida azul marinho, com uma gravata borboleta vermelha. Bizarro!
- É um grande prazer conhece-los - Diz saudoso. ele mexia os dedos freneticamente isso me fez despertar.
- Que bom - Gray responde secamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - Sublime
Mystery / ThrillerAmor Sublime. Não podemos mudar o que somos agora. Não podemos voltar para o passado e concertar um erro que querendo ou não agora faz parte da nossa vida. Então eu peguei um trecho de uma fala de um dos personagens só para saborearem bjkas Dir...