Kristen Cooper
Assim que chego em S Village Dr. Se. Onde eu moro, tenho uma grande surpresa em ver Duca parado na porta da minha casa sem hesitar sai do carro determinada, nada me importava. Agora tudo o que eu fazer será somente por meus avós.
- Quer ajuda ?- Me aborda assim que desço do carro.
- Sim, eu preciso que pegue as coisas no porta-malas, eu vou da uma ligação e já volto- Falo... já com o celular na mão, ele assenti e eu me distancio.
Chamada On.
- Oi, amor - Fala Arthur assim que me atende. Eu precisa de Arthur mas que ninguém preciso dizer algo que iria mudar as nossas vidas literalmente, precisa contar para ele o que estava acontecendo e somente ele me entenderia e talvez me perdoaria futuramente quem sabe.
-Oi - Falo criando coragem, enquanto encarava o gramado esverdeado molhado do jardim da frente de casa.
- O que houve ? já chegou ?- Pergunta preocupado, suspiro fortemente agora encarando Duca retirando duas malas pequenas do porta-malas .
- Eu preciso que você venha aqui. Por favor... precisamos conversar - Digo com a voz falha, eu não tinha certeza se era exatamente isto que eu queria fazer. Mas eu sabia que isto seria bom, não só para mim mas para ele também.
- Tudo bem chego ai em 15 minutos - Fala e desliga, fecho os olhos por alguns segundos evitando que as lagrimas caíssem. Então é isso minha vida acabou aqui ! acabou antes mesmo de eu começar a sentir o gosto da felicidade. Acabou antes mesmo de começar.
- Está tudo bem Kris ?- Duca me tira dos meus devaneios, sorri fraco em resposta a sua pergunta. Eu não estava mas com raiva dele, nem da Cher, eu sei que o que ela fez foi para me proteger e foi porque ela queria me ver bem. Aproposito preciso vê-la.
- Sim. Vem vamos entrar - Digo dando espaço para que ele passe na minha frente já que o mesmo está muito próximo de mim. Andamos até a sala onde se encontravam as minhas malas encostada na parede perto da escada que dava acesso para meu quarto, mais dois quartos de hospedes, um escritório, uma salinha de jogos e a varanda. Me sento no sofá de canto branco, e Duca faz o mesmo.
- Kris, você ainda está com raiva de mim ?- Me pergunta, apoiando os cotovelos nas pernas, levando as duas mãos entrelaçadas ao queixo.
- Não, Duca eu estive pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias e enfim ... sei que vocês fizeram tudo para o meu bem - Falo sorrindo branco.
- Eu... - nega com a cabeça- Eu... sabia - Desabafa, olho para Edwart um pouco confusa. Ele sabia o tempo todo ?
- Como assim sabia ? - Pergunto olhando fixamente para seus olhos.
- Cher me contou 2 anos depois de tudo ter acontecido, quando ela fez aquela festa, onde todos estavam alcoolizados, então eu vi aquele contrato no quarto dela encima do criado mudo, encima daquela papelada toda estava com as sigla do FBI então minha curiosidade aumentou, eu comecei a ler tudo aquilo, e nada estava fazendo sentido, foi quando a Cher saio do banheiro e me viu com aquele contrato onde estava com a minha assinatura e com a sua também. Exigi uma explicação então começou a me contar e cada vez mais aquilo não fazia nenhum sentido... - Fala, eu sinceramente não sei como eu estou me sentindo diante disso tudo, eu realmente não sei qual é o pior de tudo se foi meus amigos ter mentido pra mim ou Duca não ter sido sincero comigo, eu realmente estava de boca aberta com aquela situação.
- Por que não me contou ? - pergunto frustrada com os olhos marejados de lagrimas.
- Ela achou que você, não aceitaria de bom grado, então decidimos não contar, e na época você estava em um tratamento muito delicado, não podíamos arriscar - Explica, se sentando ao meu lado agora. Eu não sei o que pensar, estou tão confusa que poderia me perder nos meus próprios pensamentos.
- Tudo bem - Foi tudo que falei para Duca me levantei e fui até a (geladeira/ Refrigerador Side inverse platinum) pegar um copo de água, para ajudar digerir tudo aquilo. Tem uma coisa que não está fazendo nenhum sentido na história, o que Duca estava fazendo no quarto da Cher ? eles nunca foram tão íntimos assim!
- Espera o que você estava fazendo no quarto da Cher ?- Pergunto franzindo o cenho, depositando o copo na (mesa de centro cor rústico fosco Dalla Costa). Ele cora de imediato.
- Ér... então, naquele dia rolou, entende ?- Fala Corando bruscamente, olho para ele incrédula, eu não quero saber disso não agora, eu estou muito perdida em tudo isso.
- Tudo bem Duca, é muita coisa para um dia só amanhã eu vou visitar a Cher e vou na sede resolver o que tem que ser resolvido - Falo balançando a cabeça, na tentativa de afastar as imagens da minha cabeça .
- Faça isso, ela perguntou por você todos esses dias, ela está se sentindo culpada pelo que está causando - Murmura se levantando do sofá. Engulo em seco.
- Como ela está ? - Pergunto receosa, ele suspira levemente enquanto anda até a mim.
- Fora de risco, o Rafael vem cuidando dela todo esse tempo, no final acho que ele a ama realmente - Exclama, ele pega um envelope branco e deposita na mesa de centro.
- Como você está ? - Pergunto erguendo uma das sobrancelhas, enquanto encaro o envelope encima da mesa de centro. Ele sorrir de lado e diz ...
- Eu vou ficar bem. Tenho você ainda... bom eu acho - Encara algo atrás de mim, sigo o seu olhar e cautelosamente me viro encarando Arthur, com uma carranca, sorri instantaneamente ao vê-lo ali escorado no batente da divisão entre a sala e a cozinha.
- Bom, kris eu estou indo e ... - Duca caminha até a sua mochila que até então não tinha visto ela ali perto das minhas malas. Ele retira de dentro da mochila um envelope agora pardo, deposita nas minhas mãos.
- Se cuida, amanhã eu vou com você até o hospital - Fala e me da um beijo na bochecha. Arthur mesmo rancoroso estende a mão em forma de comprimento, e Duca a aperta e sai de casa mas sem antes da uma última olhada em mim. Caminha até Arthur, ficando cara a cara com ele.
- Como você está ?- Pergunta enquanto me puxa, me prendendo contra o seu corpo.
- Bem... er ... precisamos conversar - saio do se abraço, e caminho até o sofá e coloco o envelope pardo encima do branco. Arthur vem em minha direção e me olha intrigante. Respira kristen, relaxa vai dar tudo certo é apenas um decisão que pode mudar a minha vida somente...
- Kristen ? Ei você está aí ?- Arthur pergunta enquanto movimenta sua mão na minha frente.
-Heim ?- Pergunto enquanto franzo o cenho, ele sorrir branco e responde.
- Tá tudo bem ?- Pergunta sorrindo amostrando as suas convinhas.
- Sim... sim... é eu preciso te falar uma coisa - Digo nervosa encarando meus dedos.
- Ei escuta, você pode confiar em mim amor, seja o que for eu vou te apoiar - Fala enquanto ergue meu queixo com o seu dedo indicador, sorri sincera eu sabia que ele estava sendo sincero, eu não tenho nada a perda, talvez eu esteja fazendo tempestade em um copo d'água.
- Eu aceito - Falo sorrindo fraco. Ele sorri de orelha a orelha.
- Você aceita a se casar comigo ? - Pergunta incrédulo, sorri da sua incredulidade.
- Sim - Mal lhe respondo e já sou consumida por com um beijo magnifico, sua língua habilidosa pedia permissão para que entrasse em minha boca, sem hesitação permiti, sentido sua língua explorar cada cantinho da minha boca, me fazendo automaticamente soltar arrepios por todo o meu corpo, enquanto nossas línguas dançam na mesma sintonia, Arthur desliza sua mão direita até a minha cintura e deposita a esquerda na minha nuca, colei as minhas duas mão no seu pescoço, e as poucos fomos parando o beijo, ofegante eu disse...
- Se muda pra cá - Sem esperar a sua resposta fui distribuindo beijo por todo o seu rosto, e assim foi a nossa tarde/noite/ madrugada, trocando caricias.
*Enciclopédia quinto cap*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - Sublime
Misteri / ThrillerAmor Sublime. Não podemos mudar o que somos agora. Não podemos voltar para o passado e concertar um erro que querendo ou não agora faz parte da nossa vida. Então eu peguei um trecho de uma fala de um dos personagens só para saborearem bjkas Dir...