A chegada

134 11 13
                                    

Oii,meu nome é Maria Eduarda,mas pode me chamar de Madu pq é como todo mundo me chama,eu tenho 16 anos.

Estou me mudando para São Paulo,só que nem estou tanto ansiosa como a maioria das pessoas ficam.

Quando cheguei no meu novo condomínio, já estava na garagem do mesmo pq a gente pegou um táxi do aeroporto e o meu motorista veio com o nosso carro.

-Filha pegue sua mala no carro

-Caramba mãe pega pra mim-Eu falei

-Vá pegar agora Maria Eduarda!-ela falou(ela me chama assim quando está brava comigo)

-Tá mãe vou pegar-

Quando ia fechar a mala do carro um idiota passou na maior velocidade num skate que esbarrou em mim e me derrubou com uma mala super pesada.Depois que ele olhou pra trás e me viu no chão deu uma risada e falou:

-Eita desculpa-falou ele estendendo a mão pra me levantar, e me puxou.

-Tá tá- Falei do jeito mais irônico possível. (Confesso tb que aqueles olhos azuis me empinotizaram,mas isso não vem ao caso)

Eu fui me dirigindo ao endereço da minha nova casa até que esbarrei numa menina super simpática

-Oiii,meu nome é Laura qual é o seu?,vc é novata aqui né?-ela falou toda simpática e sorridente

-Oi,meu nome é Maria Eduarda mas pode me chamar de Madu,e sim eu sou novata aqui-falei sorridente

Ficamos conversando até eu chegar na minha casa ,até gostei de ter conversado com a Laura,pelo menos criei uma nova amiga.Descobri que ela tem uma irmã mais nova de 7 anos que se chama Mariana,descobri tb que ela tem 16 anos!!!

Quando entrei na minha nova casa fiquei boquiaberta, a casa era fantástica!! Fui procurando o meu quarto até que achei que tb é lindo!! Tem um banheiro e um closet maravilhoso e que já tava cheio de coisa deixei minha mala no mesmo e me joguei na cama e mandei uma mensagem para minha melhor amiga de Curitiba que se chama Bia(que era onde eu morava)

Depois de falar com ela fui organizar meu material pra o dia seguinte pq infelizmente tinha aula.

Por que logo comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora