Como são as minhas novas amigas?

63 7 0
                                    

Quando eu ia falar alguma coisa o Murilo fala na minha frente.

Murilo-Na verdade,a gente não se conhece não.Prazer sou o Murilo-Ele diz com aquele sorriso lindo que é de arrepiar(que??Maria Eduarda se concentre!!).

Eu-Prazer-Digo sorrindo mas não tô entendendo bosta nenhuma que tá acontecendo aqui,por que ele fingiu que não me conhece??.

Ficou um silêncio na nossa "roda".Ai o sinal tocou me tirando de todos meus pensamentos. Entramos na sala de aula com alguns olhares em direção ao nosso grupo, acho que perceberam que sou a novata no grupo.

Fiquei a aula inteira pensando que eu tive sorte de já me acomodar em algum grupo. E também não saia da minha cabeça o fato do Murilo ter mentido sobre a gente se conhecer, por que será que ele fez isso??.Bom só sei que eu vou ter que perguntar por que ele fez isso.

É hora do intervalo,e fomos sentar na mesa enorme que dá bem umas 10 pessoas.E não falei nada sobre aquele assunto com o Murilo,e ainda bem que ninguém perguntou nada.

A gente ficou conversando e notei que todos são muito legais,vou descrever como é o jeito de cada amiga minha:

Laura:
A Laura é uma pessoa muito gentil,legal,divertida e que cria amizade com facilidade.E que quando está numa conversa em grupo,consegue enteragir com todo mundo.

Sofia:
A Sofia é uma garota muito legal e tímida,mas quando ela fica feliz,não tem ninguém que consiga fazer com que ela fique triste. Ela também é a mais inteligente,tb não chega a ser CDF.

Camila:
Ela é muito legal(todas são muito legais,só não são quanto a Laura é)ela é um pouco bipolar. Uma hora ela está super mega ultra feliz e um minuto depois parece que está em depressão(eu fui um pouco isagerada,mas é tipo isso).

Daniela:
A Dani tb é muito legal,mas é um pouco patricinha e se acha as vezes,e namora com uns dos fodões do 9°ano que é o Breno,só que ela não fica muito com os amigos dele fica mais com o nosso grupo.



Por que logo comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora