POV Roberta
Enquanto o professor Vicente estava dando a aula e peguei meu celular e enviei uma mensagem para a Luli (assistente da minha mãe):
Luli me liga assim que você ler essa mensagem! Quero te fazer uma pergunta!Depois que a mensagem foi enviada, dei graças a Deus que faltava pouco pra aula acabar então coloquei meus fones e botei uma música, e como estava sentada no fundão da sala ninguém iria reparar!
Estava pensando um pouco sobre a vida até que alguém começa a me cutucar então tiro os fones e vejo que era o Vicente que estava me chamando então ele perguntou:- Por que ainda está aqui Roberta?
Então olho ao redor e vejo que todo mundo já tinha saído! Então respondo:
- Eu acabei parando pra pensar na vida e nem percebi! Tchau Vicente!
Então pego meus livros e vou para o meu quarto.
Vejo se a Luli já respondeu a minha mensagem e ela respondeu*Roberta eu sei que você esta na aula então quando você sair da aula você me liga! 💋*
Então eu ligo pra ela!
Roberta (R) Luli (L)
Luli posso te perguntar uma coisa?
Pode claro o que foi?
A minha mãe vai vir me buscar, já que eu vou pra casa na sexta pro meu primeiro fim de semana?
Aí Robertinha me desculpa mas ela tem uma sessão de fotos! Não vai poder!
Ah! Tudo bem então! Mas diz pra ela o seguinte! Que se ela vai ficar com a carreira dela ao invés de ficar comigo que sou FILHA dela!
E que se ela vai ficar tendo sessão de fotos e tal... diz pra ela que se ela não vai fazer papel de mãe, no final do ano eu vou pra Rússia com o meu pai!
Então desliguei sem menos deixar ela falar, e coloquei música alta e botei os fones e fui dormir!
Continua...