Pai?!

335 18 2
                                    

POV Alice
Assim que ouvimos o berro da pessoa e sentimos braços nos separando só podia ser os seguranças, vimos que o dono do berro não era ninguém mais ninguém menos Jonas Araripe o diretor, agora sim f***#!
Depois de ser separada pelos seguranças o diretor mandou nos duas para a sala dele.
Então assim que entramos ele começou a falar:

- ALUNAS DA MINHA ESCOLA BRIGANDO IGUAL A DUAS BARRAQUEIRAS NO MEIO DA SALA DE ESTAR! O QUE VCS TEM A DIZER SOBRE ISSO??

Então respondi de uma maneira que ele percebe se que eu estou zoando com a cara dele:

- Bom eu já vou dizendo que a sua filha apanhou bem apanhado...fracote! ( falei a última palavra bem baixinho para só ela escutar) e acho que ouviu pela cara que ela fez (😠)

- ALICE ALBUQUERQUE A SENHORITA NÃO ME DEU ESCOLHA VOU LIGAR PARA O SEU PAI, E FALAR PARA ELE O QUE A FILHA DELE ANDA APRONTANDO!! E VC PILAR VAI FICAR SEM SAIR NOS FINS DE SEMANA POR 5 SEMANAS!

- CINCO SEMANAS?? - gritou Pilar, ao menos ela se manifestou desde que entramos na sala.

- ISSO MESMO!!! As duas já para os quartos e eu não quero nenhuma briga ouviram?? Podem sair!

Assim que sai da sala a primeira coisa que eu falei pra mim mesma foi:
- E agora ele vai chamar o meu pai!

Continua...

Oii gente!! Meus amores desculpa por andar sumida mas não deixem de ler please!!!

RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora