- Se você continuar olhando ele desse jeito, vai começar a babar.
- Me deixa.
- Qual é, não é de hoje o crush, amiga vai falar com ele.
- Falar o que? Oi sabia que eu tenho meio que uma quedinha por você, Thiago.
- Não precisava ser esse o discurso, mas pode ser também.
- Idiota.- falei jogando doritos nela.
- Não tanto quanto você, Melzinha.
- Não me chame assim, sua gorda obesa.
Ela riu. Eu odeio isso, as pessoas nunca levam meus xingamentos à serio.
Mas o adorável e ao mesmo tempo estranho silêncio que se instalou entre nós foi logo cortado pelo som do sinal que indicava o fim do recreio.
- Duas aulas de física? Jesus me leva.
- Vamo miga, eu te ajudo sobreviver a essa tortura.
(...)
Depois de quase uma hora e meia de aula, eu e a minha melhor amiga estávamos prontas para dar uma de Flash e sair de dentro daquela sala na velocidade da luz.
- Dona Camila, pode vir aqui por favor.
Ela olhou pra mim provavelmente me mostrando o quanto ela achava irritante o fato de ele chamar ela assim, mas que eu pude fazer foi rir discretamente enquanto ele ia até a mesa do nosso professor.
- Olha eu devo ressaltar que estou realmente decepcionado com o seu desempenho escolar nas minhas aulas.
É tão hilario o feito como ele falava que eu tive que usar todo o controle que eu tinha sobre o meu corpo para não rir desesperadamente.
- E ja que a senhorita insiste que é por causa dos meus métodos de ensino que você não consegue compreender a materia, eu falei com um dos meus alunos de outra turma, que precisava refazer um trabalho, para ajudar a senhorita no lugar do mesmo. E felizmente ele aceitou.
E foi ai que eu me manifestei.
- Ahn, eu posso ajudar ela, podia ter feito isso antes, mas acontece que eu não sabia que ela precisava de ajuda. -falei lançando um olhar intimidador para a garota à minha frente.
- Isso seria ótimo! Mas eu já falei com ele e acho que não seria sensato lhe dizer que não preciso mais de sua ajuda.
- Ok, e qual o nome dele? - perguntou a Cami.
- Thiago Elias.
Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret (Calango - Thiago Elias) BR
Fanfiction- Olha, eu to começando a achar que você tem segundas intenções comigo além de somente amizade. Eu to certa? - eu perguntei tentando parecer fofa ao extremo o que não funcionou muito bem pelo tanto de bebida que eu havia ingerido. - Completamente...