Olha até onde eu sabia só havia um Thiago Elias naquela escola, então só podia ser uma pessoa.
- Tá certo, obrigada. - falou Camila saindo da sala e me levando com ela. - Você vai ir nessa "aula" junto comigo também.
- Não, eu não vou.
- Vai por favor nunca te pedi nada.
- É a terceira vez que você usa essa frase comigo só hoje, então você já pediu.
- Tá certo. - falou ela bufando.
- Então que horas a gente vai sair hoje de tarde?
- Pra que?
- Comprar roupa. Festa. Cê lembra ne?
- Ah sim. Sei lá, que horas você pode sair?
- Hum, pode ser às 17:00?
- Pode.
Depois de algumas horas lá estava eu, sentada em um banco na frente de um provador dentro de uma das minhas lojas de roupa favoritas. Enquanto a Cami experimentava as roupas e mostrava para que eu a ajudasse a decidir o que deveria levar eu conversava com um amigo pelo whatsapp, o nome dele era Ian, ele já estava na faculdade ou seja era, assim como todo mundo, mais velho que eu, na verdade nem tanto assim ele é dos EUA mas ele acabou se mudando aqui para Uberlândia e por conhecidência acabamos virando vizinhos.
- Que tal este? - falou minha amiga saindo do provador e passando as mãos pelo vestido. Ele era rosinha claro, tinha alcinhas finas, e pegava na altura da coxa dela, coisa mais fofa.
- Perfeito.
- Ok, e você? Já escolheu?
- Já, se troca que eu estou morrendo de fome.
- E depois eu sou a gorda. - respondeu ela convencida e jogando o cabelo na minha cara.
O que foi terrível, por que todo o meu rosto começou a cosar.
- É, é você mesma. Vamooos.
- Tá.
Ela acabou colocando a roupa que ela estava antes, nós pagamos os vestidos e saímos traçando o caminho da felicidade, também conhecido como qualquer lugar que tenha comida.
Chegamos no Mac Donald's e fomos fazer nossos pedidos, que no meu caso era só batata frita e muito katchup. Nós íamos comendo e conversando sobre várias coisas, mais ela do eu que parecia estar cheia de assunto, principalmente se o assunto fosse o cara que ela ta ficando.
Depois disso nós nos despedimos e fomos cada uma para sua casa. Quando eu estava chegando vi o carro do Ian na frente da casa vizinha, acho que ele devia estar visitando os pais, ja que agora ele está morando com uns amigos da faculdade.
Assim que eu entrei dentro de casa eu aproveitei para me jogar no sofá. Não sei por que, mas sempre que eu vou em uma loja de roupas na maioria das vezes volto pra casa com o maior sono.
Vai entender.
Como meus pais não estavam em casa por que tinham ido viajar eu estava sozinha. E ai eu fiz aquele famoso jantar que todo o adolescente faz quando está sozinho em casa. Miojo.
De frango, por que né, é o melhor sabor.
E então lá estava eu sentada na bancada da cozinha quando o meu celular começa a apitar.
Mas acaba que quando eu o pego não tem apenas uma mas sim duas mensagens do whatsapp.Cami amorzinho: minhas aulas de reforço começam amanhã 😯😴😌
Cami amorzinho: Me salva. Please
Meu Deus.
Eu: It's too late now to say sorry?
Eu: Não da. Desculpa, se vira aí gorda.Cami amorzinho: Não me chame assim '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret (Calango - Thiago Elias) BR
Fanfiction- Olha, eu to começando a achar que você tem segundas intenções comigo além de somente amizade. Eu to certa? - eu perguntei tentando parecer fofa ao extremo o que não funcionou muito bem pelo tanto de bebida que eu havia ingerido. - Completamente...