Capítulo extra

6.3K 531 185
                                    

POV JONH

Hoje decidimos sair depois das aulas e ir comer em algum lugar. Acabamos em uma lanchonete não muito longe da escola. Era bem arrumada e aconchegante.
Na entrada, tinha duas plantas grandes do lado da porta de vidro que corria para o lado. Dentro, do lado esquerdo tinha o balcão. No meio ficava lanches doces e salgados. No lado esquerdo um balcão com vários ships e salgadinhos. Mais atrás, tinha um segundo piso, onde ficava as mesas com os sofás que tinham como lugar para sentar. Todo o lugar tinha ar condicionado e uma musiquinha de fundo.

Sentamos e eu pedi um x-tudo e Chris um x-bacon.

- Sério, não sei como você come tanto e não engorda! Se eu comer normal não engordo mas se eu comer como você, vou virar uma bola - dizia indignado de novo com meu corpo.

- Fazer o que né! Sempre fui assim. Mas também, se você ficasse gorducho ainda seria muito fofo - sorri aproximando minha mão de seu rosto mas ele dá um tapa em minha mão. Estava corado por o que eu disse e tentava disfarçar.

- N-não brinque comigo idiota. - apoia seu rosto em sua mão e vira suavemente seu rosto para o lado. "Quero beija-lo agora" pensei.

- Fufu, tão fofo! Né, Chris, chega aqui - faço sinal para se aproximar.

- Hm, porque? - pergunta curioso.

- Apenas vem. - curioso, se inclina mais para frente subindo na mesa e chegando mais perto. Me inclino também, pego o cardápio, tampo nossos rostos e lasco um beijo em sua boca.
Ele se espanta e rapidamente volta a cadeira tapando a boca com as mãos.

- I-i-idiota! Nao faça isso aqui. Tem mais pessoas além de nós. - resmungava tentando se mostrar com raiva mas sabia que estava era envergonhado. Suas bochechas e suas orelhas estavam igual pimentão como sempre.

- Relaxa. Estamos nas últimas mesas, não tem ninguém aqui. E também, não me importo de saberem de nós dois - sorri tentando soar leve.

- Não faça isso -sua voz sai trêmula e baixa. Não é que Chris não queira que todos saibam de nós dois, mas sim tem medo de isso me afetar e acabar afetando nosso relacionamento então para não brigarmos por algo bobo assim, eu apenas concordei com ele.

- Você fala que não mas seus olhos dizem outra coisa - sussurro o provocando.

- Ah, Jonh, seu idiota - envergonhado, ele enche suas bochechas de ar e fecha a cara como uma criança mimada.

Acabei rindo dele por sua reação de sempre, mas então sinto olhos grudados em mim. Isso me incomodou um pouco e começo a procurar quem é.
Um pouco na frente, em meio a um grupo de meninas, uma delas em especial me olhava seriamente.
A garota era de cabelo curtinho vermelho com uma franja que caia em sua testa, olhos verdes grandes e chamativos, com poucas curvas mas atraente.

Fiquei meio sem jeito por ela me olhar assim. Chamei Jonh e perguntei se ele a conhecia e ele disse que é da nossa escola.

Olho de novo e agora a menina vinha de encontro a nós. Fiquei um pouco sem graça porque imaginei que coisa boa não seria mas Chris pareceu não se importar.

Finalmente chega até nós e me cumprimenta.

- Olá. Sou Kiriko Mimi. Sou da sua escola, sala 3-E. Prazer. - estende sua mão para mim e Chris a olha desconfiado.

- Hhmmm... er, Oi. Sou Jonh Beilgman e esse é meu.. - olho para Chris e balança bem de leve a cabeça. - amigo, Christopher Hill. -
Ela o olha com não muita simpatia mas estende a mão.

- Oi Kiriko - o moreno aperta sua mão com um sorriso que sabia que era falso. Sempre quando é falso, o canto direito de sua boca fica alta de mais então é fácil perceber.

- Oi. Então, porque estão aqui sozinhos? Posso chamar minhas amigas para se sentarem com vocês? Posso Jonh? - ela começa a fazer voz manhosa. Olho para Chris e suas mãos pequenas tremiam levemente. Ele parecia incomodado. Vi que isso não ia terminar bem.
Quando ia responder, nosso lanche chegou. Chris pegou o lanche, levantou, segurou meu pulso e disse.

- Desculpe, lembrei que temos algo para fazer agora então vamos na frente. Depois nos falamos mais - seu sorriso falso apareceu novamente e rapidamente sem nem mesmo deixando ela responder, Chris me puxa lanchonete a baixo indo para o caixa.

- Ciúmes? - perguntei rindo.

- Calado. - cora novamente e solta minha mão.

Pagamos o lanche e comemos na praça ali perto. O moreno parecia incomodado com alguma coisa e eu não aguentava mais.

- Chris, se quiser dizer algo, pode dizer - o incentivo fazendo eu parecer legal mas estava apenas curioso. No começo receou, mas acabou falando.

- N-não fique dando mole nem srja bonzinho com qualquer uma. É irritante. Se não fazer isso vou.. pisar no seu pé.. idiota - disse baixinho, com suas mãos tremendo e cabeça abaixada. Me espantei com tal pedido. Não achei que Chris seria assim. Pensei que isso não o incomodava mas na verdade fiquei feliz por ele não me querer perto de meninas.

- O que? - eu finjo não ter escutado brincando com ele.

- N-nada. Hahaha! V-vamos andar um pouco, que tal? - totalmente envergonhado ele levanta bruscamente e vira o rosto.
Bufei com sua reação, mas não o deixo escapar. O puxo para mim que acaba caindo em meu colo e o abraço depositando meu queixo em seu ombro mas bem perto de sua orelha.

- Eu ouvi. Obrigado, me deixou feliz por saber que se senti incomodado com outras meninas. - sussurro e então dou um beijo em seu pescoço.

- Hmm...! não faça isso aqui. Vão pensar outras coisas. - sussurrava também para mim.

- Não tem ninguém aqui. Vamos ficar um pouquinho assim. Por favor. - encosto minha cabeça na dele e fecho meus olhos.

- S-só um pouquinho - ele ri envergonhado.

- Uhum - aceito. - Né, Chris...

- Hm? O que? - perguntou curioso olhando para o céu.

Chego bem pertinho de sua orelha e sussurro :
"Eu amo você".

Não demorou segundos, meu moreno se virou e me deu um selinho.

- Eu também amo você Jonh Bielgman. Você é meu e somente meu, não divido com ninguém. Então não tem o direito de sair de meu lado. - então me abraça. Seu peito era tão confortável que por mim, ficaria ali para o resto de minha vida sem me mexer um músculo apenas aproveitando seu calor, seu cheiro e todo ele.

- Não teria o porquê de eu sair de seu lado. Até porque não acharia um lugar melhor que esse para ficar e você também não pode escapar. - o aperto mais contra mim.

- Não tenho essa intenção. - ele ri com um tom feliz.

O solto um pouco, e nossos rostos ficam frente a frente e consequentemente nossos lábios se juntam selando assim nossa promessa de nunca sair do lado um do outro.

Talvez na verdade aquilo não durasse muito. Talvez não ficaríamos juntos para sempre, mas nesse momento, o que mais desejo é ele junto à mim e sei que isso não mudaria.

_____________

Ooii xentii!
Feliz Valentynes Day atrasadoooo! Era para postar no dia certo mas o Wattpad tava dando pau então foi agora mesmo. Espero que tenham gostado do extra! Desculpem a demora kkkk

Meu deusuuu! Esta fic chegou a 1K visu? (Para alguns não deve ser muito mas p mim tá perfeito)
Xenti, vocês são demais ☆_☆
Obrigada a todos por lerem esta fanfic. Fico realmente muito agradecida a todos vocês. Sem vocês eu, melhor, essa fanfic não seria nada então realmente muito obrigada.
Espero que gostem.
Até a próxima lindios e lindias ^w^

Te queroOnde histórias criam vida. Descubra agora