Estava deitado em uma rede na varanda de minha casa, quando ouço um grito de uma garota eu sabia que era apenas coisa de minha cabeça pois eu tinha a certeza que não havia ninguém por perto, porque morávamos quase no fim do mundo. Mas aquilo me intrigou mas resolvi ficar na minha fiquei mas algum tempo ali deitado e acabei pegando no sono.
* * *
- Pietro acorde! Pietro.
- disse minha mãe me acordando abri os olhos ela estava sorrindo ela era linda mesmo já ficando um pouco enrugada mais mesmo deste jeito ela é linda. Me levanto e saio em direção a cozinha, pego uma maçã e vou para fora tenho que tocar o gado, pois sou filho único de casal já de idade eu tinha estas obrigações mais pesadas. Montei em meu cavalo e sai em disparada para o campo estava cavalgando em direção ao gado quando algo me intrigou, de longe eu via o que parecia um pano roxo, decide chegar mais perto para me certifica do que era e me deparei com algo horrível e pavoroso. Era uma garota ela estava toda machucada e então me lembrei do grito e fiquei super triste comigo mesmo pois talvez se eu tivesse me preocupado com aquele grito e fosse atras talvez ela estivesse salva sem nenhum arranham, me ajoelhei no chão e coloquei minha mão em seu pescoço para ver se estava viva e pra minha surpresa estava, então peguei ela no colo e andei ate onde estava meu cavalo coloquei ela com cuidado sobre ele para não machuca-la mais montei em meu cavalo a segurando com bastante cuidado e cavalguei ate em casa.- Mãe Mãeeee! Vem aqui por favor, corre.... - desci do meu cavalo peguei ela no colo e corri para dentro de casa, minha mãe quando a viu em meus braços veio correndo ela olho para a garota e pra mim eu sabia que ela estava perguntado onde eu tinha encontrado ela e tals.
- Filho leve ela para o quarto de hospedes e ponha a na cama e vá terminar o seu trabalho - obedeci e subi as escadas, coloquei ela na cama com cuidado e fiquei a observando ela era tão linda mesmo com todos os hematomas no corpo e no rosto. Minha mãe entrou no quarto com uma bacia e mais algumas coisa em sua mão pediu para que me retirasse do quarto. Sai do quarto e foi fazer o que tinha que faze mais a menina não saia da minha cabeça varias e varias perguntas se passavam em minha cabeça com Qual sera o nome dela? O que aconteceu com ela? Será que ira ficar bem?
Algum tempo depois já tinha terminado tudo isso era mais ou menos na hora do almoço, quando cheguei em casa minha mãe estava na cozinha fazendo uma sopa minha mãe começou a fazer faculdade de medina quando era mais jovem porém não terminou por problemas financeiros e porque meu avô faleceu na mesma época trazendo uma vida péssima para ela e seus irmãos ela era a mais velha então tinha que cuidar de seus irmãos e de sua mãe que apos a morte de seu marido teve uma depressão uns meses depois ela se suicidou deixando os 4 filhos órfãos, admiro minha mãe demais pois ela já sofreu tanto e continua ai bem, como pode. Ela se virou para mim e perguntou:
- Pietro onde encontrou ela? - me sentei em uma cadeira e peguei uma maçã, ela se sentou em minha frente e me olhou.
- Eu estava perto daquela arvore que gosto quando vi algo roxo de longe parecia um pano gostei muito da cor e resolvi chegar mais perto foi quando vi o corpo de uma garota semi nua - dei uma mordida na maçã, mastiguei e engoli - Cheguei mais perto para ver se estava respirando na hora me desesperei e quando vi sua barriga se mexendo aquilo me aliviou então a peguei e trouxe para cá pois sabia que a senhora pode ajuda-lá - ela se levantou e se sentou na cadeira ao meu lado.
- Olha Pi eu fiz o que pude, mais não tenho certeza que ela vai sobreviver. Ela precisa de cuidados melhores e aqui não ha nada. Pelo que pude perceber ela aguentou lindamente até aqui porque o que vi em seu corpo não deve ter sido nada fácil de suportar, ela e bastante forte.
- Mãe o que ouve com ela? - pergunto dando mais uma mordida na maçã, minha mãe coloca suas mãos nas minhas e as aperta delicadamente e com essa reação dela vejo que algo muito ruim.
- Filho lembra o que eu e seu pai te ensinamos, que você deve respeitar todas as mulheres dependendo do que ela esta vestido - balancei a cabeça em concordança - Então o que aconteceu com ela foi um dos maiores crimes que se pode fazer com uma pessoa. Ela foi estrupada e violentada.
Minha cabeça girou e eu abri um O com a boca, quem será que foi o desgraçado que fez isso com ela meu coração batia tão rápido e violento que não conseguia descrever o que estava sentindo era um misto de raiva ódio, como pode uma pessoa fazer isso com alguém. Não sei se foi a minha criação mais nunca teria coragem de fazer isso com alguém, não mesmo. Mais sei que existem pessoas más no mundo e somos obrigados a viver com elas.
- Mãe posso ver ela? - pergunto, ela me olha e confirma com a cabeça dou um pequeno sorriso e me levanto deixando minha maçã na mesa subo as escadas e vou ate o quarto onde a porta esta aberta e do alto da escada a vejo limpa com novas roupas e com os olhos fechados, era como se estivesse dormindo.
Seus longos cabelos roxo estavam espalhados em volta do seu rosto de anjo. Ela era tão linda, Deus estava apaixonado quando criou ela só pode me aproximei e me sentei na cama ao seu lado ela respirava lentamente, peguei em sua mão e estava meio gelada.