Primeiro dia de aula, Bullyng

9.8K 377 225
                                    

-Tsc Tsc nada disso jauregui eu tudo na boca pilim pilim pilim- tava quase-pilim.

Levando suando da cama, droga mais um sonho com a cabello, sinto um desconforto nas pernas ereção matinal, e mais um sonho com a minha crush Camila cabello a garota mais popular da escola.

Meu nome é Lauren jauregui tenho 17 anos e sou nerd bem nerd, sou
Bissexual pra quem não sabe isso significa que eu tenho um pénis, amo tocar e cantar, tenho meus amigos que são Justin, Harry, Vero, Troy e Zac, eles sabem sobre minhas condições não só eu como vero também é assim, vero também Tem um crush pela Lucy, isso mesmo somos otárias pelas populares da escola que nem nos dão bola.

Pov Camila

Acordo com o despertador tocando.
Me levando vou ao banheiro e faço minha higiene matinal.
Meu nome é Camila cabello tenho 17 anos, sou rica e popular namoro Austin mahone, minhas melhores amigas são Dinah, Lucy, Ally, Louis e Normani, tenho um carro pra ser exata uma BMW branca isso mesmo com 16 anos eu meio que dirijo em Miami e permitido.

Depois de fazer minha higiene vou no guarda roupa, e escolho uma camisa de mangas longas e um pouco da barriga aparecendo, uma calça cintura alta e uma sapatilha, paço um lapis de olho, rímel e um batom claro. Ótimo perfeita pego minha bolsa.
Desso as escadas e encontro minha mãe vendo tv.

-Bom dia Mãe- vou até ela e dou um beijo na sua bochecha e ela sorri.
-Bom dia kaki, a café da manhã ta pronto, tem bacon, ovos e suco prontos lá na cozinha- ela se levanto e foi para as escadas antes de ir virou- aaaah e filha, seu pai levou sua irmã para a escola e você vai ficar sozinha chama suas amigas pra vim pra cá, eu e seu pai só voltaremos a noite.- ela acabou de falar e subiu para seu quarto.

Assim que ela terminou eu fui para cozinha, comi tudo e fui ligar pra Dj.
- Cheeche to indo te pegar fica pronta e liga pras meninas avisando-
- Bom dia pra você também Chancho. Ok já to pronta tchau bjs-
- tchau chee Bjs- desliguei o celular e fui pegar minha chave do carro, entrei no carro liguei e dei a partida.
Cheguei na casa/mansão de Dinah e buzinei, ela apareceu e entrou.
-oi Mila- ela sorriu.
-oi Dj como se tá?- falei e a ela que tava no celular- to bem agora vamos logo que eu quero vê a normani- ae esqueci de fala que a Dinah e a normani namoram.
- ok então- revirei os olhos e segui para a casa das meninas.

(...)

Cheguei na escola com as meninas e encontrei meu namorado Austin ele e os amigos dele.
-ooi vida- ele disse passando o braço ao redor da minha sintura e me puxando de encontro a ele, minhas amigas viram isso saíram para seus armario.
-oi Aus- falo e dou um beijo no mesmo que corresponde de imediato, ele separou o beijo, olhei pra ele e que tava olhando para os amigos com uma cara que vai aprontar olhei para onde eles tava olhando e tinham nerds entrando foquei meu olhar em uma garota com os cabelos pretos e olhos verdes lindo por sinal ela usava suspensórios, blusa de mangas brancas, tênis all star. Uma garota linda por sinal. Sai do meu transe com os amigos do Austin, com ovos e indo em direção a os nerds quando dei por mim eles estavam sendo atacados por ovos na cabeça e na roupa, olhei para o Austin que tinha um sorriso divertido no rosto, sai dos braços dele e fui encontra as meninas.

A Nerd E A Popular Camren/G!POnde histórias criam vida. Descubra agora