Promeça E Mudança

6.4K 276 30
                                    


Pov Camila cabello

Aqui estou eu em um parque com uma geek que eu tenho sentimentos estranhos.
Chegamos em no parque e a primeira coisa que fui fazer foi sentar no banco enquanto a Lauren fazia manobras até que em uma perigosa ela caiu e raspou o joelho arregalei os olhos e fui correndo em sua direção.

- Lauren você esta bem.- falei me ajoelhando a o seu lado.
- mais ou menos acho que ta sangrando - falou a mesma que estava sentada no chão com uma cara de dor no rosto.- mais ta tudo bem vamos comprar um sorvete.- falou se levantando com um sorriso.

- ok Lauren eu Não sei oque você tem na cabeça pra andar nessa coisa.- falei fazendo uma careta.
- na cabeça eu tenho um cérebro mais se você estiver falando sobre o skate eu amo essa "coisa" e é muito melhor do que sua bike.- ela fala com um sorriso de deboche no rosto olho para a mesma e cerrei os olhos para a mesma que rolou os olhos.- Ok Camila vamos fazer uma promessa você vai se soltar mais quando formos sair e você pode me "ajudar" a mudar ou sei la me ajudar com com isso.- falou se apontando para si mesma pensei bem Não ia ser nada mal ajudar ela no seu estilo geek, olhei para ela que estava com a mão estendida.

- ok Lauren mais você vai ter que me prometer que não vai falar a ninguém como eu sou de verdade.- falei pra ela que me olhava com uma cara de desacreditada.

- por que Camila, por que Não seja você mesma?.- parou de andar para me fitar desacreditada no que eu falei, olhei para mesma e depois desviei olhando pra baixo.

- ninguém ia gostar de mim, mesmo assim eu ia ser zuada por eu estar sendo eu mesma.- falei a ela que me olhou com descrença.

- eu entendo você.- olhei para ela que ao mesmo tempo desviou e continuou andando e negou com A cabeça.- ok então... Mais iae Camila que sorvete a senhorita vai querer.- ela falou e se virou pra mim com um sorriso lindo...
Ok isso foi estranho..

- huum eu quero de chocolate laur.- falei e ela olhou pra mim e sorriu mais ainda, Não sei por que mais eu corei e devolvi o sorriso.

- tudo bem senta naquele banquinho e que eu compro os sorvetes.- eu levei minha bicicleta ate o banco e sentei no mesmo a esperando.

(....)

Pov Lauren jauregui

Camila e eu nos conhecemos melhor até que ela se soltou mais vocês deve estar se perguntando onde estou agora pois é estou no shopping em uma loja de roupa masculina eu meio que falei pra ela sobre minha condição ela ficou meio tensa no começo, mais depois que expliquei a ela sobre oque aconteceu ela ficou normal e agora cá estou eu com muitas roupas masculinas indo esperimenta-las....
(......)

Acabamos de fazer as minhas "compras" e neste momento eu estou andando de skate e a Camila na sua bike quando chegamos no portão da sua casa/mansão.

- humm.. obrigado Camila pela tarde ótima.- sorri para ela que fez o mesmo.- foi ótimo passar o dia com você camz.- sorri para ela que corou.

- obrigado você laur e Não se esqueça é pra do nosso combinado.- concordei e sorri pra mesma que devolveu as sacolas.- tchau laur.

- tchau camz.- sorri pra ela e sai andando para casa com um sorriso bobo no rosto.

(.....)

Segunda feira:

Acordei cedo e fui fazer minha higiene matinal, depois disso fui tomar um banho morno.

Sai do banho com uma toalha a minha volta e fui até o closet peguei uma cueca da CK branca uma calça de moletom preta solta uma camisa branca, uma jaqueta cinza e um óculos preto.
Ate esqueci Camila e eu fomos corta meu cabelo curto igual ao de um "homem"

Isso mesmo pessoal eu irei meio que "se assumir" para as pessoas eu conversei com meus amigos e ela também estão "diferentes" assim como eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso mesmo pessoal eu irei meio que "se assumir" para as pessoas eu conversei com meus amigos e ela também estão "diferentes" assim como eu.
Acabei de me arrumar e desso as escadas encontrando meu pai Ian sorrindo pra mim talvez seja pelo meu novo "estilo".

- bom dia pai.- sorri-o para ele que vem ate mim e me entrega uma chave de eu carro acho.- ok pai oque é isso?.- falo.
- vai ver você mesma filhota.- ele sorri e eu estranhamente passo por ele indo ate nossa garagem e uaaau uma FERRARI BRANCA

Entrei no carro e joguei minha mala no banco de traz passei a mão pelo banco de couro peguei a chave e coloquei no mesmo, eu sabia dirigir só Não tinha carteira ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no carro e joguei minha mala no banco de traz passei a mão pelo banco de couro peguei a chave e coloquei no mesmo, eu sabia dirigir só Não tinha carteira ainda. Sai do carro e fui da um abraço no meu velho que esta parado ao lado do carro com um sorriso gigante.

- obrigado pai te amo te amo te amo.- falei e dei um beijo na sua bochecha.- tchau pai to indo.- falei e voltei pra minha maquina que eu chamo de carro.

Tava indo na casa da vero para pega ela quando vejo a mesma sair e com um capacete, o bom dessa mudança é que todos meu amigos concordaram a fazer o mesmo.
Parei em frente a casa dela buzinei para a mesma que virou e arregalou os olhos sorri para ela e ela veio na minha direção com um capacete ainda desconhecido por mim.

- iaae jaureguey novo carro.- falou ela com um sorriso divertido.

- yees iai compro uma moto.- sorri para ela que acenou com a cabeça indo em direção a sua garagem, e uau Não era só eu que fui presentiada hoje ela estava com uma moto ninja vermelha .- ok falo vero nos vemos na escola.- gritei e bati continência a ela que fez o mesmo.

(.......)

Vero e eu chegamos ao mesmo tempo, ela estacionou ao meu lado.
Desci do carro atraindo olhares peguei minha bolsa e vero andou ao meu lado.
Sinto um peso a mais em minhas costa olhei pra trás e vi meus amigos que também mudaram o estilo sorri para os mesmo, olhei para o lado e vi os olhos mais lindos que eu amava olhei para ela e sorri para a mesma que corou e olhou para o lado.

- eu percebi essa troca de olhares jauregão.- olhei para o Harry e virei os olhos.- não adianta menti, já to ligado que você tem um crush nela faz tempo jauregui.- continuei andando até a sala fingindo que Não escutava nada do que ele falava.

Sentamos como sempre mais agora atraindo olhares de todos, estava desenhando quando alguem joga uma bolinha na minha mesa olho pra trás e encontro meu castanhos favoritos me olhando, olhei para o papel e desdobrei o mesmo e li
Hoje na minha casa depois vamos ao parque com minhas amigas pode chamar seus amigos também se quiser, depois da escola vem me pegar a proposito você ta um gato- isso me fez corar.
Até laur
Endereço *******&&*****

Hoje o dia só estava melhorando.

A Nerd E A Popular Camren/G!POnde histórias criam vida. Descubra agora