PoV Lauren JaureguiEnfim chegou o dia do trabalho com Camila,neste exato momento eu estou arrumando o meu quarto que estava uma bagunça.
Depois de arrumar a bagunça do meu quarto e fui tomar um banho.
Entrei no banheiro e me despi pelo caminho entrei no chuveiro a agua estava quente, me peguei pensando na Camila, os olhos um chocolate Não claro mais também Não escuro lindos, a bunda que de pequena Não tem nada, as cochas grossas, e aquelas pernas quando me dei conta já estava me masturbando Fechei os olhos e comecei a pensa na boca de Camila ali, fiz uma massagem em minhas bolas.-Ooh cami-la. - coloquei meu dedo na cabecinha e acabei gozando com aquilo.
Depois do momento constrangedor no banheiro sai do mesmo com uma toalha em minha volta e outra em meus cabelos, coloquei uma cueca branca da CK, coloquei minha calça moletom cinza e uma blusa solta do The 1975 e tirei a do meu cabelo já seco.
Desci para a cozinha e encontrei minha Mãe na mesma.
- bom dia Mãe - sorri pra mesma que estava virada para pia.
- bom dia filha - falo a mesma que estava fazendo minhas panquecas sorrindo.
- então Mãe uma colega da escola vai vim aqui, vamos fazer um trabalho tudo bem pra você mãe?.- perguntei enquanto ela coloca minhas panquecas e colocava mel na mesma.
- tudo bem filha eu e seus irmãos vamo ir ao shopping nos voltamos só a tarde.- falou e subiu.Terminei e fui pra sala esperar ela.
Como nos temos a empregada Natalia, ela já é meio da familia então pedi pra ela atender a Camila quando ela chegar enquanto eu subia para ajeitar as coisas.Acabei de arrumar e peguei meu violão é isso mesmo eu toco, sempre toquei minha mãe Megan isso mesmo pessoal minha Mãe é a Megan fox ela era atriz mais parou porque me teve meu pai é Ian
Acabei de arrumar minhas coisas e peguei meu violão e uma palheta comecei a dedilhar os primeiros cordes de sorry.
You gotta go and get angry
At all of my honestyYou know I try but I don't do
Too dell with apologiesI Hope Idon't run out of time can Someone call a referee?
Cause I just need one more shot at
Forgiveness.Parei de tocar quando ouvi batidas na porta coloquei meu violão na cama e fui ate a porta quando abri quase tive um infarto quando vi quem era.
- e-er.. Oi Camila.- sorri sem jeito pra ela que me olhava com um sorriso lindo se posso dizer.
- uau você canta muito bem.- ela disse me olhando nos olhos com.... Huum admiração?.
- obrigado, entra.- dei espaço a mesma que entrou no quarto admirada com os meus postes da Lana del rey e the 1975 - então Camila como você quer começar o trabalho.-depois dessa fala ela virou e olhou pra mim foi ai que eu prestei atenção como ela esta vestida, com uma camisa xadrez amarrada até a barriga um short de cintura alta um vans e o cabelo solto com uma fita na cabeça.
- huum... Nos podemos começar falando sobre nos pode ser?.- ela falou sentando na minha cama olhando meu violão.
- pode ser.. Huum você gostou Do violão? pode pegar.- falei e a ela que pegou e olhou pra mim.- você pode tocar uma musica?.- falou um pouco sem jeito sorri para ela e sentei ao seu lado peguei o violão que ela estendeu a mim olhei para a mesma e sorri.
- oque a senhorita deseja?- falei com um sorriso brincalhão ela me olhou e corou.
- canta pillowtalk do zayn?.- falou.
- a senhorita que manda.- sorri para mesma que me olhou nos olhos e sorriu, devolvi o sorriso.