Capítulo 1

96 8 4
                                    


INTRODUCÃO.

-17 ANOS ATRÁS.

Nascia no reino de Algels,a mais nova e futura princesa Herdeira,Anne.

Era por-do sol,a vista pelo quarto onde a rainha Amber dava a luz,era incrivelmente perfeita,onde deixava seus cabelos ainda mais cacheados e ruivoss,e seus olhos cor de mel,ainda mais brilhantes ao ouvir o choro de sua filha.

O rei Edward estava chorando de alegria,pegar a filha nos braços era a sensação mais incrivel de sua vida.

Essa menina era o fruto do amor deles,que era incondicional.

Os olhos esverdeados do rei estava derramando tanta alegria com a presença da criança,que por sinal tinha a mesma cor dos seus,pelo pouco que poderia ver.

Ele não percebeu que a rainha tinha parado instantaneamente seus movimentos,e ainda permanecia sorrindo,ele tentou falar com ela,o que estava se tornando impossível,pois ela havia se ido.

A alegria de ver a filha chorar em seus braços era impossível se conter,e o desespero tomou conto de seu ser.

Deixou sua filha nos braços das parteiras que ele nem conhecia,e foi correndo buscar ajuda,pois não estava acreditando que ao ganhar a segunda mulher de sua vida,a primeira havia se ido.

Após conseguir a ajuda,quando retornou ao quarto,ele não encontrou mais a filha e as parteiras,apenas o corpo sem vida da sua esposa.

Ele não estava acreditando que tinha perdidos os dois maiores amores de suas vidas em apenas meia hora.

(...)

notas:gente,essa historia,não é propiamente uma fanfic...mas tem varios idolos meus,e esse é sop uma introdução para entender a historia desde o começo....

espero que gostem...

kiss

xx:Camila♥


Essa Coroa é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora