Capítulo 4

36 3 0
                                    


Vejo um rapaz de mais ou menos um dezoito ou vinte anos,por ai, ele tem cabelos loiros  e bagunçado  e olhos azuis como o ceu.

Ele passa a mão pelo cabelo e sobe em um cavalo,mas antes de partir:

''volte para onde você estava indo,e evite sair sozinha.'' ele diz já desviando olhar de mim,ele é lindo,mas antipático,podia ter perguntado se estou bem né.

Viro as costas e o deixo com sua grande simpatia.

Posso ter parecido mal educada,por virar as costa a esse cara que acabou de salvar minha vida do maior assassino.

Retorno ao meu caminho,vou caminhando com um pouco de receio,medo de outro assassino lunático me atacar.

(...)


Chego em frente ao portão do colegio,e Lucas ja está me esperando.

''oi Bell'' diz ele vindo em minha direção,o jeito que ele falava meu apelido  me fazia derreter.''por que demorou tanto?'' ele me olha estranho.

''é..''eu não consigo responder nada,e por sorte sou salva por Lya.

''hey gente,olhem só,ouvi dizer que o concurso de princesa vai ser mes que vem.'' ela diz super animada.

''ah,legal.'' falo desanimada.

Nunca foi meu forte agradar os outros,e agora,teria que agradar um principe mimado que ninguém nunca viu na vida.

Mas também não é culpa dele,é obrigado todas as meninas do reino participarem do famoso baile.

Eu não serei escolhida pelo principe,vou até me esconder se precisar,estou muito bem com Lucas.

Algumas horas depois que saímos da escola,vimos vários cartazes já sendo postos em todas as lojas e pontos públicos do reino sobre o baile.

Lya tinha razão,seria daqui um mes.

O caminho todo Lya me falava o quanto estava empolgada com o baile,e que tínhamos que compar vestidos e eu apenas ouvindo.

Eu não estava empolgada para isso,eu estava na verdade com plano de ir embora do reino,não podia ir embora do reino exatamente,mas eu iria fugir é claro.

(...)

NOTAS

Zaynteeeeee ta ai mais um,muuito curto,mas vou arrumar com o tempo...oq acharam do Thomas na multimidia?

<3 

VOTEM,COMENTE ....VOU ARRUMAR MAIS TARDE....

KISS

CAMILA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa Coroa é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora