1.3K 103 4
                                    


❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

❄DM ON

DM : JACOB SARTORIUS E VOCÊ.

Sra.Sartorius : Ta a segunda notícia é que eu .......

Sra.Sartorius : Meus pais hoje no café me deram uma notícia ótima e eu fiquei super empolgada .
Eles receberam uma proposta de emprego , que a gente vai ter que mudar de cidade , não de cidade mas como de país .
E nós vamos nós mudar para LOS ANGELES 🎉🎉🎉 .

Sra.Sartorius : JACOB EU VOU ME MUDAR PARA L.A EU VOU PODER TE ENCONTRAR E TE ABRAÇAR , TO MUITO ANSIOSA .
EU NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR SEXTA FEIRA , E NÃO VEJO A HORA DE PODER TE ABRAÇAR .

Sra.Sartorius : Ta vou me acalmar ...-suspiro e risos - ...

Sra.Sartorius : Não precisamos nem nos preocupar com a mudança , moveis nada , pois a meus pais fizeram tudo isso , compraram casa , móveis tudo .
precisamos levar as roupas e o que querendo de importante  .

Sra.Sartorius : To muito ansiosa pra te abraçar , meus pais não quiseram falar aonde fica a casa   ( o local e a rua ) pois falaram que era surpresa :( .

Sra.Sartorius : Tomara que seja perto da sua casa , que dai eu posso te ver :)

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄


Espero que tenham gostado :).

Tenho que parar de falar isso kkkk.
Então se gostaram do cap , comentem ou me ajudem a divulgar pf .

( Não estou obrigando ninguém ok )

Bjs anjos ❤❤

Twitter - Jacob SartoriusOnde histórias criam vida. Descubra agora