EQUIPE STRIKER PARTE 2

13 2 0
                                    

Depois de ter colocado a faca na cabeça do morto,o homem com a mascara disse.
- Jogue ele para os mortos.
Eles me levaram para uma sala no subterranio,o local era cheio de grades,formando um pequeno quadrado,ao redor tinha muitas arquibancadas.
Uma coisa me chamou a atenção,um portão lotado de mortos,eles me jogarão dentro do quadrado,e abriram o portão os mortos vieram em minha direção,eu estava sem meu pé de cabra,para minha sorte no canto esquerdo da grade tinha um martelo,eu o peguei e quando veio o primeiro morto eu acertei a cabeça dele,logo depois vieram mais dois,em um dos zumbis eu acertei um chute e ele caiu,o outro eu acertei com o martelo no olho,foi quando o cara de mascara apareceu e apertou um botão,a grade se abriu e eu corri para fora,o cara de mascara pegou uma blusa e uma calça e me entregou.
Eu perguntei para que aquela roupa,então ele me falou.
-Pegue agora você faz parte da equipe STRIKER!
-Mais o que é isso,essa equipe striker? Eu perguntei.
- A equipe striker é um grupo de sobreviventes,que ao todo somos seis se você se juntar a nos,a equipe vai se expandir, e seremos melhor,amanha iremos caçar alguns zumbis aceita vir com a gente?
Neste momento eu dei uma resposta que nem eu esperava,eu disse sim.

Epidemia LetalOnde histórias criam vida. Descubra agora