A PROPOSTA

5 2 0
                                    

-A proposta que tenho a te fazer,é se você quer que eu teste um antidoto novo que criamos.
-Mas o que eu ganho em troca? Eu perguntei.-Cara você vai salvar a humanidade,você vai ser lembrado para sempre,aceita? Perguntou mascarado.
-Se for para o bem da humanidade... eu aceito. Eles foram para uma sala um pouco mais longe,eu estava de cadeira de rodas então eu perguntei.-Derovique mais porque foi necessario me atropelar?
-Eu precisava de você em estado debilitado. Disse Derovique
-Em estado debilitado? Por que?
Perguntei eu.
-A isso não interessa,chegamos.
O lugar estava cheio de homens com roupas cobrindo até a cabeça,eles me tiraram da cadeira de rodas e me colocaram em um banco dentro de uma camara de gas,-Você esta pronto? Perguntou derovique.-Estou. Eles injetaram um liquido verde no meu braço. Minha cabeça começou doer,minha vista se embaçou e eu desmaiei,por volta de umas cinco horas depois,eu acordei com uma vontade enorme de comer carne,eu vi meu banquete um soldado fui para cima dele ,mais um vidro me barrou la do fundo um voz gritou.-ELE ACORDOU O ZUMBI ACORDOU!
Zumbi? Eu não sou um zumbi,um impacto forte atingiu minha cabeça eu cai nesse momento eu vi os ultimos segundos da minha vida,eu morri como um zumbi,desperdicei toda minha vida.

Epidemia LetalOnde histórias criam vida. Descubra agora