Dia de aula

31 2 0
                                    

Então a minha mãe definitivamente conclui que eu estou ficando louca talvez seja pela maneira de como eu ando agindo assim nada normal, poisé eu já sei que não é loucura pois não nasci com este dom.
-Angela !
-Oquê pai ?
-Você vai se atrazar para a escola filha
Então meu nome é Angela Bacye 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, meu pai se chama Jack Bacye que é ex manifestante que agora é advogado e a minha mãe Stela que é professora de dança que abandonou a sua sua carrera para cuidar da familia e como da para nota a várias decisões que as vezes devemos priorizar, e sou filha única. Meus melhores amigos e eu estamos trabalhando numa banda de Rook chamada "Misticos" sempre costumos ensaiar na caragem da minha casa ou no quarto do Billy , emboara que a única coisa que pode me tirar mais a atenção do que a banda é Rodryck Benjami Stwarty um cara um pouco mais velhos do que eu de 18 anos, ele toca violino que por sinal é bem diferente que a minha guitarra. Bom isso não me atingia muito já que eu me sentia inatingivél e intocavél até ele veem falar comigo, arespeito da aula passada da qual fomos obrigdos a fazer dupla juntos arespeito de um trabalho de Biologia que se trata de doenças.


O Último TocOnde histórias criam vida. Descubra agora