A grande noticía

7 1 0
                                    

  Ao abrir a porta para o Rodryck sair eu vejo os meus pais chegando meios diferentes eu numca havia visto papai nervozo daquele modo e mamãe chorando daquele jeito enquanto saem do carro que ainda estava estacionado na frente de casa
  -Angela oque houve, seus pais parecem estranho?- Rodryck me olha com uma vòz preocupada sem entender nada
  -Não sei mas amanhã agente termina o trabalho- e eu sem entender oque estava acontecendo me despedi do Rodryck com um aperto mão e rapidamente ele entra em seu carro um elantra preto da hindai, enquanto eu fiquei na porta até o meu pai chegar em minha direção.
  -Temos que conversar selho filha- com as lagrimas caindo meu pai seguro no meu ombro por uns segundos e entrou para dentro de casa.
  Eu entrei para dentro tranquei a porta e fui sentar no sofa e os meus pais já sentados na minha frente eu notei que a minha mãe estava com um envelope branco muito suspeito parecido com aquele envelope em sua mão direita e eu não perguntei nada apenas deixei que falasem oque tinha de falar.


  -Filha você sabe aonde estavamos está tarde?- meu pai perguntou me olhando com a cabeça baixa
  -Sim pai vocês foram fazer compras e estranhei que não chegaram com nada na mão
  -É talvez seja porque não fomos, filha seu pai e eu fomos para a clinica pegar o resultado do exame que você fez semama passada e neste envelope está o resultado- ai é que tava a coisa eu saquei tudo depois de ter falado deste causo !
  -E vocês óbviamente já viu né, posso ver?- resmungo curiosa já sabendo que não era coisa boa
  -Pode claro!- Mamãe me entrega o envelope
Mas naquele momento eu estava tremendo de medo e quando eu vi o resultado do exame eu só sabia chorar ao ver que o exame deu positivo eu estava com câncer, esperei que falasem algo para me consolar mas nada simplesmente nada e fui correndo para o meu quarto tranquei a porta joguei os meus ursos no chão e gritei bem alto para que podesem houvir e soubesem soubesem que apartir da quele momento eu estava morrendo e o meu disispero estava apenas no começo nada mais e nada mais e nada menos não importava eu só sabia chorar até cair no sono.
  -Bom dia filha
  -Bom dia mãe...- eu respondo desanimada saindo do banheiro e indo para a cozinha onde os meus pais estavam
  -Filha vai toma banho que temos que sair hoje
  -Mas agora papai
  -Já
  -Mas Jack ela não comeu nada aimda
  -Fica tranquila mãe porque pior não têm como ficar a minha situação.
 

O Último TocOnde histórias criam vida. Descubra agora