Capítulo 4

3.5K 276 2
                                    

Anastasia Steele

Eu e Kate chegamos ao evento em meio a uma gritaria. Todos gritavam meu nome e perguntavam sobre minha empresa, e o que eu lançaria a seguir. Tiraram várias fotos minhas e de Kate. Em um momento involuntário olhei para minha esquerda,e vi ali, um homem parado, ele era lindo, com cabelos cor de cobre, e olhos cinzentos me encarando. Não reparei em muita coisa, apenas em seus olhos. Quando me chamaram de novo, acordei do transe, e voltei a olhar pras câmeras, mas não consegui tira lo da minha mente.

---------------------------------------------------------------------

Christian Grey

Entrei na festa e fui recebido por Lilian, ela me mostrou todo o lugar e a mesa que eu ficaria. Sentei e pedi uma taça de vinho. Não demorou muito até Anastasia sentar em minha mesa junto de uma amiga, eu acho. Ela me olhou de novo, e eu fiquei encarando a, ela olhei pra mim e suas bochechas coraram. Demorei para realmente reconhece la, Anastasia Steele, presidente da editora Steele Publishing, já havia visto fotos dela nas revistas. E também dela com seu noivo. Porra, porque? Se ela não estivesse comprometida a jogaria sobre essa mesa agora! Meus pensamentos acabaram quando vi que Anastasia levantou. Esperei 2 minutos, e fui atrás dela. Ela foi buscar uma bebida. Pedi uma taça de vinho e me apresentei a ela:
-Boa noite, prazer em conhecer. Christian Grey -estendi a mão, e ela apertou.
-O prazer é meu, Anastasia Steele, dona da Steele Publishing, e também editora chefe.
-Eu sabia que já tinha visto você em algum lugar. Nas revistas.
-Eu costumo estar nelas -ela disse e sorriu
-Grey Enterprise Holdings. Telecomunicações -eu disse formalmente
-Eu já havia te visto antes. Revistas -ela riu. Sua risada era tão gostosa, me fazia querer contar piadas a cada um minutos.
-Você tem namorado? -eu perguntei, mesmo sabendo a resposta.
-As pessoas perguntam isso quando querem flertar com alguém.
-Claro. Esse é meu objetivo.
-Estou noiva. Há 3 meses -ela disse, como se não fosse importante
-Muito bem
-E você? Alguém em que está interessado?
-Na verdade, sim. Mas acabei de descobrir que ela é comprometida -ela corou, e voltou a beber seu vinho.
-Grey, grey... -ela começou a dizer pensativa -Você é o irmão da Mia, não?
-Sim! Você a conhece? -eu perguntei intrigado, Mia nunca havia falado de Anastasia Steele.
-Você é o famoso Christian -ela disse sorrindo -Eu conheço Mia, ela já trabalhou comigo. Nós somos muitos amigas desde então.
-Você é a famosa Ana. Claro, Mia fez um estágio na sua empresa.
-Ela era a melhor estagiária que eu já tive. Me trocou por franceses -Anastasia disse fazendo um biquinho, queria morder essa boca.
-Mia sempre amou viajar. Ela só ficou aqui por dois anos por sua causa. Ela sempre falou de você. Vocês são amigas a dois anos. Como nos nunca nos cruzamos?
-Mia disse que você é anti social e não gosta de passar o final de semana com a família
-Mia , sendo Mia. Eu ri e mudei de assunto. Conversamos por mais uns 2 minutos até ela levantar:
-Eu preciso voltar pra mesa, minha amiga está esperando -ela disse se levantado
-Tudo bem. Foi um prazer te conhecer, srta. Steele .
-O prazer foi meu, sr. Grey -a cumprimentei , e ela saiu.

Após minha conversa com Anastasia (que durou apenas cinco minutos, mas fez meu coração disparar) sentei me a mesa e sem nenhuma vergonha comecei a encara-la. Quando ela me olhava, corava e voltava a falar com sua amiga. Ficamos sentados durante uma hora, até o leilão se iniciar, nessa uma hora, fiquei olhando Anastasia,enquanto ela conversava, comia, e bebia, eu parecia um maníaco,mas simplesmente não conseguia parar de olha la. O leilão começou e como eu esperava : o leilão da primeira dança. Esperava que Anastasia fosse chamada. Não se passaram dois minutos e ela e sua amiga foram levadas para o palco.


I Put A Spell On You - Anastásia e ChristianOnde histórias criam vida. Descubra agora