Capítulo 3.

14 1 0
                                    

Então chegamos à grande e esperada FACULDADE !, Eu e meus amigos descemos do ônibus. E pegamos nossas malas, quando vi a Bela Garota descendo do ônibus, ela era linda !. Pensei ainda em não incomodar, mas essa noite eu iria falar com ela.

- Ei cara ta preparado pra pegar umas garotas hoje à noite ? - Disse Arthur meu amigo que "pega geral" 😂.

-Não cara, não sou disso. Eu sou garoto pra casar ! 😏 - Eu disse.

-Hahaha ! Duvido que você não vá olhar pra uma dessas gatinhas. - Disse Arthur.

- Eu só tenho olhos para uma...- Eu disse.

Ele me olhou de um jeito estranho, mas é porque Arthur pega um monte de garotas. Ele é um garoto cabeça dura...Difícil de botar uma garota na cabeça desse menino.Mas acho que logo logo ele vai encontrar uma pessoa que mude seu jeito.
Bem, terminamos de pegar o resto das malas e fomos para os quartos e nos organizamos. João, Eu e Arthur. Ficamos no quarto número 14. Nathan, Lucas e Daniel ficaram no quarto ao lado. Já estava acabando o dia, e haveria a festa em comemoração aos alunos. Eu estava ansioso pois não esperava a hora de chegar essa festa pra conversar com minha "Bela Garota".

------------------------------------------------
Vamos ver como vai ser a Festa ? Se Noah vai criar coragem de falar com a Bela Garota ? Será que Alguém vai mudar a cabeça de Arthur ?
Vamos descobrir nos próximos Capítulos ! 😙

O Filho Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora