Ainda era 19:24, a festa começava às 22:00, então eu saí um pouco de casa para conhecer melhor o meu "bairro". Andei por três quarteirões e as casas eram gigantes. Uma mais bonita que a outra. Mas acho a
minha melhor 😏. O que eu mais gostei foi o Jardim. As belas flores são iguais á Bela Garota 😍.Então decidi pegar uma Rosa pra guardar de noite e dar para ela 🌹. Eu sou esse tipo de garoto romântico. Mas também não sou só isso. Gosto de aventuras, Eu ja fiquei acampado com meus amigos foi dia 19 de Setembro. Foi uma experiência meio...atrapalhada 😂. Acho que as garotas preferem o tipo "Durão" 💪.
- Ain eu gosto de homens durões, e musculosos, não gosto de garotos românticos, eles são bobos - Eu falei com uma voz de menininha sozinho no Jardim.
Quando a Bela Garota passou e ficou olhando pra minha cara. Eu fiquei tipo 😶. E ela saiu rindo da minha cara. Bom...pelo menos vi ela sorrindo. Os garotos românticos não são bobos, a gente é bobo por dar flores à quem a gente ama ?. Aff ! Garotas Indecisas 😑. Mas espero que a Bela Garota não seja assim. Então, depois do mico que eu passei imitando uma garota. Eu fui direto pra casa. Vou chegar em casa e me deitar um pouco antes da festa começar. Botei meus fones de ouvido e botei na música Years & Years - Desire E fui descansar.
------------------------------------------------
Aha ! Pensaram que eu ia postar o capítulo da festa hoje ? Se enganaram ! 😌 Mas logo logo a festa vai começar ! Continue acompanhando !
Obrigado pelo apoio. 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Sol
RomanceOlá Prazer ! Me chamo Noah. Tenho 17 anos de pura beleza haha !, Vocês devem estar se perguntando: Porque Filho do Sol ?. Bem a resposta você descobrirá ao longo dessa minha vida.