~~ Primeira parte. ~~

12 0 0
                                    

"Segunda Feira"    

Os olhos de minha amada haviam se fechado para sempre. E agora eu já não conseguia mais dormir como antes.

Era estranho poder começar um novo dia sem ver o seu sorriso ao me dizer bom dia ou eu te amo. Rosie, era o nome dela.... E o nome que permanecera em minha mente por muito tempo. Em seu leito de morte eu prometi que iria seguir em frente, e realmente eu estava tentando fazer isso, mas era quase tão impossível quanto não pensar nela toda manhã. 

A sua morte foi delicada como seu nome, delicada não de forma literal, na verdade não sei dizer, mas eu sei que ela só dormiu e então se foi. 

 ~~Noite de Segunda Feira, dia 5~~

Nos estávamos comemorando o seu novo emprego, Rosie sempre sonhou em conseguir trabalhar numa revista de moda e ela havia conseguido isso no dia anterior aquele. Mas só fomos comemorar um dia depois porque aquele era o dia em que estaríamos juntos em casa no mesmo horário. Eu exercia a profissão de radialista numa pequena radio de minha cidade.

Rosie não parava de gritar " ai, meu deus , ai meu deus...Eu trabalho na Tesoura ponta fina...eu não acredito".

- O que você acha de comemorarmos?

Eu a abracei e olhei em seus olhos pretos brilhantes.

- Como você quer comemorar? - indaguei.

- Quero uma partida de dama com você, mas desta vez eu quero que me deixe ganhar. - Disse Rosie sem conseguir conter o sorriso.

- Esta bem, minha querida senhorita. - Falei me afastando e indo em direção ao jogo de dama que estava em cima da mesinha de centro da sala.

E foi assim, naquela noite do dia 5 de 1999 Rosie e eu jogamos tanto que acabamos ficando  com sono, até que decidimos ir para a cama. Rosie me abraçou e antes disso disse que tinha planos para nos dois no futuro. Ela sempre tinha.

- Eu te amo - sussurrei.

Ela sorriu.

Ela deu o seu ultimo sorriso.... E me mostrou o ultimo de seu sorriso em anos e em vida.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde estão as rosas?Onde histórias criam vida. Descubra agora