Esse capítulo será narrado por Anne Bonne.
Sou Anne Bonne, Sou a primeira pirata mulher a bordo. Eu nem sempre fui uma pirata, na verdade, eu era filha de um dos maiores e mais importante dos lordes franceses. Nunca gostei desta monotonia que seria minha vida! Me tornar uma bela dama, bem educada, que seria cortejada pelos bons partidos, cheia de criadas e um dia me casaria com um pomposo lorde ou capitão francês.
Francamente, essa nunca foi minha vida. Ela realmente começou quando estava no litoral com minhas criadas e então um pirata alto, bem charmoso e com camisas feitas de Calico, me sequestrou para obter ouro em troca de minha vida.
Posso sinceramente dizer que eu odiava aquele pirata sujo e desprezível. No primeiro dia em seu navio, eu fui colocada no calabouço. Sua tripulação era louca e seguia cegamente aos ditos e feitos do capitão do Vingança, esse era o nome do navio.
Não foi fácil, principalmente quando meu pai se recusou a pagar o resgate e enviou um navio cheio de soldados para me resgatar.
Os soldados mal chegaram perto e já estavam no fundo do mar. Os canhões do navio eram potentes e o Vingança era o navio mais rápido já visto (pelo menos foram os boatos que ouvi).
Conforme o tempo foi passando, conheci a tripulação e conheci melhor o capitão Jack.
Por fim, a tripulação não era louca e o capitão era simplesmente um cavalheiro adormecido. Aos poucos me apaixonei por ele e a cada dia que se passava, não me vi mais em outro lugar além do Vingança.
Meu pai, certamente me odiou e nunca acreditou ter sido minha decisão viver para sempre ao lado de um pirata, mas esta sim é a minha vida.
Atualmente o poderoso Vingança chegou próximo a um navio real francês, um navio cheio de soldados. Saqueamos, e matamos a tripulação, menos um, Jack se interessou e decidiu não matá-lo, pois portava um colar a muito tempo esquecido.
[Sobre o colar: Jack pensa que o soldado matou e roubou o colar de seu pai, o capitão James Kidd, conhecido por esconder um tesouro tão gigantesco que ninguém consegue imaginar ao certo.]
Jack levou o soldado e tentou arrancar-lhe informações, mas de nada adiantou, portanto o levei para a cela e fiz um curativo onde Jack o cortou. Deixei ali um pedaço de pão e água, afinal não poderia deixá-lo morrer de fome.
Assim que ele acordou relutou em comer, mas pude ver que sua fome falara mais alto. Ao perceber que me aproximava ele fingiu adormecer.
Não pude me conter então disse:
-Deveria ser um ator melhor. Levante-se! Eu sei quando uma pessoa esconde algo, então é melhor você me contar antes que Jack lhe obrigue a falar.
-Não tenho nada a dizer.-disse Matthew
-Tem sim! É claro que tem.- eu disse
Então não me contive, abri a cela, empunhei meu sabre e o golpeei, ao todo foram 7 golpes, portanto, no último golpe acertei o fino tecido de sua camisa, então para a minha surpresa pude ver algo em que meus olhos não queriam acreditar.
Matthew na verdade não era um homem e sim uma mulher.
Absurdamente espantada, não sabia o que dizer, quando finalmente Jack apareceu.
-Descobriu alguma coisa amor?-disse Jack
Olhei fixamente para a garota e não consegui dizer a verdade a Jack.
-Ainda não. Mas vou conseguir!
-Excelente! Essa é a minha garota.
Jack caminhou em direção ao convés e o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas a Pilhar
AléatoireMary Read é uma mulher que cresceu guardando um segredo. Mary é forte e determinada, filha bastarda, não conheceu o pai. Ela entra para o exército francês, onde por mera coincidência, a embarcação real francesa onde ela está é atacada por piratas.