Poav luis ....
Tava tao farto de ouvir o Henrique, que para lhe fazer a vontade , olhava para onde apontava , ou seja, para todas as raparigas...
Quando estava pegando no sono, ele quase me deita ao chao com o empurrão, a rapariga devia de ser extramente boa!
Olho e fico espantado, era uma rapariga mesmo linda, o seu sorriso era contigioso, nao me importei de falar no corpo, mas ele e gostoso, o cabelo.... Vi logo que ela era rica pelas varias tretas e malas que trazia...
Eu ja nao falava assim de uma rapariga a muito tempo, esta rapariga provocou isto em mim, opah n sei explicar...Poav. Luciana
Cheguei ao enorme prédio, o meu mundo ia desafar, estava tao mas tao nervosa, ja nem via bem o chão....
Eu sou superticiosa ( em algumas coisas), e uma delas e que se deve entrar com o pe direito se queres que tudo corra bem... Eu fiz isso e dirigo me ao balcao.. Uma senhora baixa mas muito bonita me atende....
Srα: Ola boa tarde, você é a menina Luciana Gonçalez??
Luci: Boa tarde, sim sou eu...
Srα: O diretor ja a vai receber, um minuto...
E sai pelos enorme corredores, enquanto ela não vinha, tive a apreciar a beleza das roupas que estavam envidradas por o corredor ... A beleza, a originalidade, os tecidos, as cores... Tudo isto para mim é o mundo ....
Sou interrompida por a senhora...
Srα: Ja pode entrar- seguia, cautelosa e entrei num enorme escritório e reparei em 2 homens e 2 mulheres... Um dos senhores era o diretor, o mais velho, a rapaz era novo tinha talvez 20 anos e era extretamente bonito ... Depois as duas senhoras rondavam os 40...
Dir: Boa tarde ...
Eu: Boa tarde ....
Dir: Sente se, nao se acanhe... - apenas sorri estava estremamente ansiosa - Como sabes nos vimos as suas criaçoes , nao so para a nossa marca, como para a Cavin Klein e para VS , e só tenho a dizer que nao quero desperdiçar este talento... - eu começei a chorar, meu deus que acabou dele dizer !!! - e ainda nao acabou! Reparamos tambem no seu book e tambem nao queremos desperdiçar o seu corpo so em estilismo... Vamos lançar a sua carreira de modelo e estilista..., isto é se aceitar ...Eu nao tinha palavras, tudo para mim significava enes ....
Luci: Aceito... - tudos me vieram cumprimentar, principalmente o rapaz...
Xxx: Parabens, foi bem empregue e ja nao vou estar sozinho nisto - rio me do que disse , embora com as lagrimas a escorrer pela cara... Recebo um abraço caloroso e reparo que foi ele e agradeço.... Sentia me bem naquele abraço sentia necessiadade de ter sempre assim uns....
Assinei os contratos e fui me embora ... Até porque ja era 18:50 da tarde e a minha prima vinha me buscar as 20:00 ...Cheguei a casa, comi umas bolachas e fui separar a minha roupa ... Optei por levar uma calcas super justa brancas, um camisola corte de barca cinzenta curta e a minha niker air max brancas tambem .... Passei a make basica, base, bronzer, iluminador, rimel e batom nude ... Estiquei o cabelo, ponho tudo no saco e estava pronta as 19:55 , aahah ...
Companhia toca e saio...(roupa multimedia em baixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sala De Cinema
RandomLuciana Gonçalez é uma rapariga com 16 anos, corpo desejado, cabelos loiros, olhos poderosos... Uma rapariga que tem tudo que todas queriam ter... Pais ricos, carreira de modelo e estilista a ser formada, colégio interno novo e amigos novos .... Po...