Cheguei ao shopping e reparei em olhares fixos, meu deus eu ja trabalhei para marcas conhecidas mas nao sou assim tao popular.... Tao conhecida...
Depois de nos reunirmos com os amigos da minha prima, os amigos , decidimos que optariamos por primeiro ver o filme e depois ir comer ao Mac ...
A minha prima apostou num romace, nao tou para isso, ja chega de chorar hoje! Os rapazes numa comédia que por acaso me interessou enes pk era do Zac Efron, n* 3 na minha lista de bons e gatos .. Sim tenho uma lista disso ... O nome era "Um avo muito a frente" ....
Fomos comprar os bilhetes e entramos na sala de cinema em direçao aos nossos lugares, eu ficaria numa dad pontas a beira da minha prima ...Poav luis ...
Recebemos uma chamada de um amigo para irmos ao cinema, eu aceitei visto que ja nao ia la aos anos .... Liguei ao Henrique e avisei o Miguel que iamos sair ...
Vesti uns calçoes de ganga da Levis e uma camisola preta larguita ... Calcei as niker air force todas pretas... E depois ajeitei o meu cabelo, precisava de o cortar, estava grande ...
Saimos e fomos buscar o Henrique e os outros caras iam la ter.. Encontramo nos e decidimos ver uma comédia, visto que eu disse que ja estava farto de ver terror e armas ou guerra.... Nao havia de carros... So havia romance e comedia... Optamos pela comédia, o filme chamava se "Um avo muito a frente" ... So o nome diz tudo ahahha...
Compramos os bilhetes e entramos para nos sentarmos nos nossos lugares ... Vi a fila e sabia onde se situava e reparei que iria ficar a beira de uma rapariga mas estava com rapazes, por isso nao estava contente ... Ao andar para perto reparei que como fiquei chocado, ao ver que a rapariga era a do aeroporto!! Agr estava simples apenas com calças e um top ... Ela era extremamente bonita ... Reparei que ela sorria talvez por as piadas que um dos rapazes dizia... Ainda nem o filme tinha começado e ja se ria feito louca, era bom aprecia la ... Mas fui interrompido...
Miguel: Entao mano, estancas te ?
Henrique: Esta e a rapariga do aeroporto, o Luis babou se para ela havias de ter visto.... - dei lhe um murro, nem sei por qur fiz isso...
Miguel: Mas isso e desejo de pegar e comer ou namorar ?
Luis: Cala te , nao digas besteiras, EU FICO NA PONTA A BEIRA DELA .... - falei alto para que eles ouvissem....Aproximei me e sentei me, reparei que ela sentiu e depois olhou e deixou cair as pipocas ao chao, nao sei se era bom ou mau mas ela acabou por sorrir... Eu tinha de falar, coragem Luis...
Eu: Hmm... Ola, queres que te ajude ...
Ela: Ola, nao e preciso - a voz dela era tao doce ... - tenho e de ir buscar outro pacote de pipocas ...
Eu: Queres que va contigo? - estava com medo do que ela iria responder ....
Ela: Claro, e ainda bem. Nao queria ir sozinha ...
Ela foi ao chao apanhar algumas pipocas para nao ter de as calcar e eu tentei ajuda la mas acabei amarrando a sua mão e deu um , sei la, tipo choque que nao magooa ou assim uma treta, ambos sorrimos ...Saimos e toda a gente ficou a olhar , eles pensavam que a ia pegar mas nao , nao ia .... Esta e diferente.
Esta nao vai ser outra da minha lista de pegar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sala De Cinema
RandomLuciana Gonçalez é uma rapariga com 16 anos, corpo desejado, cabelos loiros, olhos poderosos... Uma rapariga que tem tudo que todas queriam ter... Pais ricos, carreira de modelo e estilista a ser formada, colégio interno novo e amigos novos .... Po...