- Nosso primeiro dia de aula, tá ansiosa ? - Pergunta Kate já toda entusiasmada.
Kate e minha melhor amiga, fazemos tudo junta desde dá 3· série. Ela é tão linda com seus cabelos loiros e seus olhos verdes acinzentados. Não sei oque faria sem ela.
Depois de um longo suspiro e respondo- Claro !
Termino de colocar meu tênis e olho no espelho. Ah ... porque meu cabelo nunca fica deslumbrante igual de Kate ? Decido fazer um rabo de cavalo mesmo. Kate ri.
- Oque ?
- Isso é tão você ! Rabo de cavalo calça jeans e tênis - Levanto os ombros como uma desculpa.
- Melhor irmos logo - falo pegando minha mochila e meu IPod- Espero que a biblioteca tenha bastante opções de livros.
- É claroChegando na escola percebo que estão todos olhando. Aí meu Deus .... relaxa Isa provavelmente estão olhando só para a Kate. Respira. Eu e Kate vamos a secretaria pegar nossos horários.
- Pelo visto temos só aula de Biologia juntas- Diz Kate com desgosto. Suspiro.
- Pelo visto vamos ter um longo dia hoje.
Assim que saímos da secretaria fomos em busca de nossas salas.
- Bom ... boa sorte, espero que faça amigos novos, quem sabe você arruma até um namorado.
- Kate ... porfavor não começa. Kate ri e nos despedimos.
Logo quando viro o corredor vejo um um casal se pegando. Só oque me faltava agora ter que ficar olhando isso de manhã na escola. De repente o garoto para o beijo e olha pra mim rindo. Nossa que sorriso, ele é muito lindo, olhos azuis, cabelo preto, nossa ele tem covinhas ... ele é tão lindo e que corpo ..
A menina que não gostou nada da interrupção, tosse chamando atenção. Aí eu percebo que eu atrapalhei e que to que nem uma idiota olhando pro Deus na minha frente.
- Ér .. des. desculpa - Me viro rápido deixando o casal para trás. Quando finalmente acho a sala entrego o papel pro professor.
- Aluna nova - Explico
- Seja bem vinda- diz pra mim e grita pra turma - Pessoal essa e a nova colega de vocês Isadora Mitchel. Pode se sentar senhorita Mitchel.
Olhando para o chão sento na primeira cadeira vazia. O professor não precisa me apresentar para a turma agora todos estão olhando, deve estar muito vermelha.
O professor começa a aula, bem na hora que o garoto que eu vi beijando a loira lá do corredor aparece.
- O Sr. está atrasado
- Problemas com o transporte - Ele diz com aquele sorriso encantador. Mas nossa como ele pode mintir na cara de pau.
- Sente-se Sr. Reyes. Preciso terminar a aula.
E senta no meu lado. Logo do meu lado. Bufo. Ele percebe e sorrir. Porque ele tem que ser tão lindo. Jogo meus longos cabelos castanhos encima dos ombros para tapar meu rosto para ele não ver eu vermelha.
Depois do que parece um infinito até para mim, a aula acaba. Pego meu material jogo tudo dentro da mochila, e saio da sala correndo, precisar sair de lá, aquele garoto me .... intimida. Talvez eu troque o horário. Ando pela a escola procurando Kate, quando de repente esbarro em algo, olho pra cima e vejo que na verdade foi alguém, ou melhor o Deus o do sorriso encantador.
- Gostou do show ?
- Hãm ?
- No corredor
- Foi ... sem querer, eu estava procurando a sala e ...
- Pensei que você ia querer participar também - diz rindo.
Olho para ele incrédula.
- Ei estou brincando, olhando bem pra você, não acho que seja dessas.
- Olhando bem pra você eu acho que seja desses tipo, convencido a bonitão e mintiroso - Digo queimando de raiva
- Mintiroso ?
- "Problemas com transporte"- digo fazendo aspas com os dedos. Ele ri e olha dentro dos meus olhos balança a cabeça e diz.
- Tenho que ir - Se vira e sai andando pelo corredor. Fico olhando confusa, mais aí logo avisto Kate e vou até ela.
- Quem era o bonitão ?
- Um garoto que conheci por aí. Vamos pra aula ?
- Vamos - Me olhando desconfiada Kate sorrir e sai andando. Seguindo ela eu só consigo pensar naquele garoto do sorriso encantador.
E assim foi pelo resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy E A Nerd
Teen FictionBryan, um bad boy muito convencido e namorador, que não gosta de ser desafiado. Mas tudo muda quando ele conhece Isa uma menina inteligente, decidida e muito bonita.